A Andrew GX Excelente Entrou Dez 5, 2014 Mensagens 3,873 Cubos 0 Dez 22, 2014 #21 rapoxy disse: Aprovo, sugestão legal, mas provavelmente isso não será aprovado pois a CraftLandia não é muito de itens ter comandos Clique para expandir... vlw mudanças para melhor sempre é bom eles deviam pensar bem
rapoxy disse: Aprovo, sugestão legal, mas provavelmente isso não será aprovado pois a CraftLandia não é muito de itens ter comandos Clique para expandir... vlw mudanças para melhor sempre é bom eles deviam pensar bem
M Mtycon Razoavel Banido Entrou Jun 8, 2012 Mensagens 1,066 Cubos 0 Dez 22, 2014 #22 seria legal, mas tenho certeza que a staff nao vai perder seu tempo fazendo algo para ter a mesma funcionalidade de um comando que ja existe
seria legal, mas tenho certeza que a staff nao vai perder seu tempo fazendo algo para ter a mesma funcionalidade de um comando que ja existe
A Andrew GX Excelente Entrou Dez 5, 2014 Mensagens 3,873 Cubos 0 Dez 22, 2014 #23 Mtycon disse: seria legal, mas tenho certeza que a staff nao vai perder seu tempo fazendo algo para ter a mesma funcionalidade de um comando que ja existe Clique para expandir... não é perda de tempo.... para adminstrar um servidor é preciso avaliar sugestões e efetuar melhorias e manutenções
Mtycon disse: seria legal, mas tenho certeza que a staff nao vai perder seu tempo fazendo algo para ter a mesma funcionalidade de um comando que ja existe Clique para expandir... não é perda de tempo.... para adminstrar um servidor é preciso avaliar sugestões e efetuar melhorias e manutenções
FraanR Topper VIP Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,880 Cubos 0 Dez 22, 2014 #24 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.