[NEGADA][Sugestão] Clans e allys...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

QQ157

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2012
Cubos
0
Bom como atrapalha muito na hora do PvP (principalmente no gladiador) eu vim fazer a sugestão, me refiro a ficar batendo em pessoas do mesmo clan e allys no PvP sem saber que a pessoa é do clan então só perde tempo... a sugestão é a seguinte: que apareça uma mensagem quando bata em algum membro do clan ou de ally apareca uma mensagem ex: QQzudo157 é do seu clan e não pode ser atingido.

Sugestão simples porém não sei se é viavel.

No plugin de Fac tinha o You can't hurt. No de Clans não sei se tem como, mas se for viavel, apoio!

Apoio, é meio dificil ir PvP por conta disso, não sabe quem é do clan ou não '-'
Mais Saiba que nem tudo é possivel, mexer com plugins é complicado.

É véi o neguin chega na ponte e eu vou lá parto pra cima dele igual um maluco com a droga do chipanzé 1 minutos sem parar o dedo e dps ele diz 'Ally ?', AAAAAAh que raiva.

[font=lucida sans unicode']É véi o neguin chega na ponte e eu vou lá parto pra cima dele igual um maluco com a droga do chipanzé 1 minutos sem parar o dedo e dps ele diz 'Ally ?', AAAAAAh que raiva.[/font]
kkkkkkkkk sim, sim isso dá muita raiva '-'

Tem um FPS que esqueci o nome, que na ''mira'' se ficar verde é parceiro, se ficar vermelho é inimigo '-'
Apoio...seria util xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar