[NEGADA][Sugestão] Clans e allys...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
o cara me falo q eu nao ia pvp , o unico jeito de provar pra ele q eu ia e falando meu lvl de espada e kdr , entao nao avacalha

Aff e que sabe fala com criança e fogo

Cara vc chega tentando criar uma discuçao e eu sou Criança?

Blz vai upar sua espada no seu MobSpawner..BL??

Cara vc chega tentando criar uma discuçao e eu sou Criança?

Blz vai upar sua espada no seu MobSpawner..BL??

O mlk lazarento , vc ja logo no server 3 ? vai ver quanto eu jogo , jogo desda versao 1.0.0 entao tecnicamente eu nao upo espada no mobspawer ;)

O mlk lazarento , vc ja logo no server 3 ? vai ver quanto eu jogo , jogo desda versao 1.0.0 entao tecnicamente eu nao upo espada no mobspawer ;)

Como assim tecnicamente nao upa?? Oq tem a ver a versao 1.0.0 com upar espadas em mobspawn??

que quando o cara começar a bater em outro do msm clan so avise q essa pessoa e do clan a cada batida ao invez dela n levar dano.

Apoio, hoje mesmo no Gladiador eu estava procurando os caras inimigos, tipo eu ficava batendo e não sabia quem era quem, com essa sugestão poderia ser melhor, tipo aparece uma mensagem quem é seu ally/clan dai sabe onde tem inimigos e amigos.

Já to começando a ficar com vergonha de tópicos meus virarem quente com flame, mesmo até eu fazendo flame depois penso bem e acho que não deveria ter feito isso, então peço por favor que parem o flame.

nao vo muito pvp ? kkk olha o lvl de espada da minha conta no server 3 nick : alvarocs123 entra e olha antes de fala bosta ;)

A e olha meu kdr tambem
Boatos que esse teu lvl de espada e do alvaro e tu pego a conta dele Cubone lalalalala...

No plugin de fac da 1.7, tinha. Agora acho que nao e viavel, pelos pequenos conhecimentos que tenho sobre este plugin.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar