[NEGADA] [Sugestão] Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

edega

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 5, 2013
Cubos
0
Olá,

Hoje trago esta sugestão exclusivamente para o servidor CLASSIC.

Bom, há pouco tempo colocaram o /warp wither em todos os servidores, inclusive o Classic, porém, já desativaram VÁRIOS itens por ''Não serem Clássicos'', como a capiroto, enchant, pot etc.

Só que não acham que o wither nao é Clássico ? Então se desativaram a capiroto (que todo mundo gostava) pq acrescentaram o /warp wither que não tem nada a ver com o Classic ?
Espero que analisem essa sugestão com sabedoria, pois o Wither Boss não é nada Clássico.

Atenciosamente, Holf.

mas o wither boss é um boss.
e é divertido ser morto, principalmente em um servidor onde não ha p4 nem poção.
não apoio.

LosFerreiras disse:
Não entendi muito bem...desativaram o /warp wither no classic ? nunca teve ? ou quer que tire ? o0
Quero que tire. Tiraram o único modo de PvP otimizado do Classic, pq não tirar esse boss ?

xLucasE disse:
nao apoio, se fosse assim nao teria o end, mvp...
MvP não tem nada a ver com isso fera.
CyberLucas100 disse:
Não apoio.Se quiser ter o Minecraft sem Whiter e outras coisas modernas,jogue no Beta 1.7.3
Acho que está meio desatualizado.
Não existe o servidor 1.7.3 há um BOM TEMPO.

Não Apoio !

Porém se tirarem o Wither, O Classic não terá diversões e ainda mais que se mata-lo, Ganha dinheiro.

Então acho que essa sugestão será rejeitada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar