[NEGADA] Sugestão Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iZ1K4BEYBLADE

Neutro
Banido
Entrou
Jul 10, 2014
Cubos
0
Bom, a capiroto no classic foi desativada acho que em 2012, agora os glads estao chatos, 20minutos, minha sugestao e que volte a capiroto, mais só venda na warp vip e n tenha como fazer, mais n seria por preço normal, seria por tipo seria meio raro, uns 50k sla, glad no classic e 20minutos, nem da graça de jogar la... Espero que apoiem =p

n apoio, seria mais facil fazer um classic 2.0 , na versao 1.7, ai teria regen 2 e absorção haha

xBieel disse:
Bom, a capiroto no classic foi desativada acho que em 2012, agora os glads estao chatos, 20minutos, minha sugestao e que volte a capiroto, mais só venda na warp vip e n tenha como fazer, mais n seria por preço normal, seria por tipo seria meio raro, uns 50k sla, glad no classic e 20minutos, nem da graça de jogar la... Espero que apoiem =p
A capirote foi desativada em 2013, e você não jogava nessa epoca, se jogasse saberia que isso é ruim para o servidor e para os player, ou então esta pensando só em sí. E me responde, como quer que a staff faça com que não seja craftável a capiroto? Ok né... Imagina o caa que joga tem pouco tempo, que não rem dinheiro pra comprar? Morre easy no glad, e os cara q pesca 1 baú de bloco de ouro por dia? Esses ai eu posso afirmar que se sairiam muito melhor no glad, pronto provei que você só pensou em sí e que estava errado.
É uma observação: A staff (Diretores) já entraram em bom senso que a capiroto é uma maçã encantada, porque ela te dá poderes... (Não é bem isso mas deu pra entender)

Esqueci de dizer, se dependesse de mim, eu não apoiaria de forma alguma.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar