[NEGADA][Sugestão] Comando para ver ADM's/MOD's Online

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wilkem

Excelente
VIP
Entrou
Fev 10, 2012
Cubos
0
Boa noite, equipe da staff/Players, vim aqui com uma sugestão um pouco útil para os players, um comando para ver os adms/mods que se encontram online.

Qual seria o Comando?

- Algo como /adm ou /staff

Como Funcionaria?

- Apareceria algo como:

------- Administradores e Mods Online -------

Nick Status

[Admin]Leandro_crf Online

[Admin]savioscc AFK

---------------------------------------------------------

OUTRA FORMA(Citada por Jokewd):

[background=rgb(38, 38, 38)]Admins ON [[/background][background=rgb(38, 38, 38)] 1[/background][background=rgb(38, 38, 38)] ][/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Mods ON [ [/background][background=rgb(38, 38, 38)]2 [/background][background=rgb(38, 38, 38)]][/background]

Qual seria a intenção do comando?

- Simplesmente, informar os players quais adms/mods estão online ou afk, e algo como saber se em emergência há algum adm online para solucionar a mesma, sem a necessidade de ir a outro servidor pedir ajuda.

É provável que a sugestão seja Negada. Porém, tentar não custa nada ^^

Vlw =)

ja tinha e era /modlist porem tiraram pois muitos flodavam o tell da staff para pedir coisas.

:fire: Seria bom mesmo , eu apoio , e coitado dos adm que iriam ficar tomando /tell de pessoas pedindo ajuda . Ja que elas sabem que os adms estariam on

Dessa ModList eu não sabia.. E sobre o Flood no tell, poderia haver alguma nova regra sobre ban no flood em tell de adms ou mods.

Acho que deveria era ter apenas assim:

Admins ON [ 1 ]
Mods ON [ 2 ]

Dai o pessoal saberia que tem alguém pra ver seu modreq ou se nem adianta enviar.

É outra idéia né ;/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

• Curtir
Reactions: asf
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar