[NEGADA] [Sugestão] Comando /x1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Di3sIrae

Neutro
VIP
Entrou
Jun 18, 2014
Cubos
0
Olá senhores minha sugestão é o seguinte

Quando começar o /x1 ter 10s de invencibilidade e também desejaria que o player não possa se mover pelos 10s, igual antigamente.
- Mas porque?
Porque alguns players abusam disso para tomar pot antes de começar o /x1.

E também que desativasse comando /floresta & /arena para evitar bugs entre outros artigos.

Por ultimo não menos importante desativar /chest /furnace

Acho que se fosse assim ficaria perfeito na minha opnião,aceito criticas e sugestões construtivas.

sim sim o /floresta / arena ja foram desativados mais porem gostei da ideia
mais tmb achu q se esqueceu de diser pra disativar mofados pois ja vi varios
x1 q o player morfa antes e act o desafio

#apoio

na apoio desativar o /bau? é um dos melhores previlegios vips,desativar /arena se desativar lá onde os nubbins irao ir pvp? os outros dois comandos pouco uso entao por mim tanto faz mais vai dar negada

a unica coisa q apoio é o tempo do /x1 assim os noobs que n conceguem ganhar na honestidade vao se ferrar...eles devia desativar arremesaveis no /x1 tambem

thiinovaes disse:
na apoio desativar o /bau? é um dos melhores previlegios vips,desativar /arena se desativar lá onde os nubbins irao ir pvp? os outros dois comandos pouco uso entao por mim tanto faz mais vai dar negada
Desativar /bau no /x1,vejo varios players roubando usando 3 sets etc
Bom,isso é uma sugestão se der negada,paciência amigo :D

Di3sIrae disse:
Desativar /bau no /x1,vejo varios players roubando usando 3 sets etc
Bom,isso é uma sugestão se der negada,paciência amigo :D
ah agora entendi a sugestao vc quis dizer para o /bau e /furnace seja desativado no /x1 se for assim eu apoio kkkkk :)

thiinovaes disse:

a unica coisa q apoio é o tempo do /x1 assim os noobs que n conceguem ganhar na honestidade vao se ferrar...eles devia desativar arremesaveis no /x1 tambem
Leia a sugestão direito.

@TOPIC: Apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar