[NEGADA] [SUGESTÃO] Comando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Brunnuh

Neutro
VIP
Entrou
Ago 3, 2015
Cubos
0
Essa sugestão eu pensei nela ao jogar em alguns servidores onde meu nick não foi registrado e acompanhar alguns players do jogo que são iniciantes e não possuem experiência ou encontram bugs ou problemas e não sabem como chamar alguém para auxiliar eles !
Se trata de um comando basicamente para alertar imediatamente dependendo da latência do servidor algum membro da equipe da staff sobre o pedido de ajuda do jogador !
Exemplo:
/pedirajuda (motivo da solicitação de ajuda)
O Comando seria vinculado a algum tipo de comunicação que imediatamente a staff receberia um alerta e iria rápido a local resolver ou ajudar a pessoa com dúvida !
Este comando é sugerido a todos os servidores até ao futuro Eclipse !
Eu acredito que se ele for aceito, reduzirá muito os problemas de jogadores novatos com a tentativa de pedir ajuda e não conseguir devido não ter noção de como faz para chamar algum membro da staff...
Obrigado ^^

Arima Kosei disse:
Apoio, mas já existe o fórum pra isso.
O Comando serve para usuários que são iniciantes, e basicamente não sabem que o fórum existe ou alguém que precisa urgentemente de uma ajuda !

Obrigado por apoiar ^^

Tinha um comando parecido antigamente, existem vários tutorias no fórum ensinando a reportar bugs e fazer denuncias, também tem o ts3, acho que não seria muito útil.

Do jeito que o D4nDe adora negar, vai ser [NEGADO] adicionado ao tópico, e ainda a mensagem copiada que ele dis que é automático... kkk

Agradeço o feedback de vocês ^^. O comando que sugeri é para ajudar imediatas, não é feito para denuncias ou coisas do gênero é para auxiliar players dentro do jogo sem a necessidade deles enfrentarem mil problemas até achar o fórum ou TS e precisaram mais ainda para terem suas dúvidas ou problemas respondidos !

Brunnuh disse:
Essa sugestão eu pensei nela ao jogar em alguns servidores onde meu nick não foi registrado e acompanhar alguns players do jogo que são iniciantes e não possuem experiência ou encontram bugs ou problemas e não sabem como chamar alguém para auxiliar eles !
Se trata de um comando basicamente para alertar imediatamente dependendo da latência do servidor algum membro da equipe da staff sobre o pedido de ajuda do jogador !
Exemplo:
/pedirajuda (motivo da solicitação de ajuda)
O Comando seria vinculado a algum tipo de comunicação que imediatamente a staff receberia um alerta e iria rápido a local resolver ou ajudar a pessoa com dúvida !
Este comando é sugerido a todos os servidores até ao futuro Eclipse !
Eu acredito que se ele for aceito, reduzirá muito os problemas de jogadores novatos com a tentativa de pedir ajuda e não conseguir devido não ter noção de como faz para chamar algum membro da staff...
Obrigado ^^
Mano eu apoio, mas quando entrar um staff e dizer "Salve" como sempre fazem, o pessoal vai floodar o chat do staff com pedidos, quando vai ver era só pra assinar a casa..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar