Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!:yaomingface: mas se eles n sabem usar comandos simples tipo /money pay, como saberiam como usar o ./comands? eghueuehue
denúnciaJá existe o /help e o /warp tutorial, e outra, ce tem o plugin ? se vc tiver passa o link dele ou um video mostrando ele, caso contrario, a denuncia será negada
ah ja ia me esquecendo, Não apoio
Pergunta no global não vai mata. Ou vai no fórum todos deve saber que craftlandia tem um site!Vou até dar um UP só q não
![]()
Já existe o /help e o /warp tutorial, e outra, ce tem o plugin ? se vc tiver passa o link dele ou um video mostrando ele, caso contrario, a denuncia será negada
ah ja ia me esquecendo, Não apoio
Ta... vc sabe a porrada de comandos que tem no server?
Nao iria nem caber no chat!
Fora que o povo falando tb o chat iria subir o tempo todo e não daria p procurar o comando desejado.
Olha esse tópico aqui por exemplo: http://www.craftland...dos-os-comandos
Imagina isso tudo aparecendo no chat.
... porém eu tive uma ideia.
Por que, ao inveis dos comandos, nao aparece um LINK que, ao clicar nele, leve para o tutorial de todos os comandos do server?
(já que o povo nao aprende a usar um forum, né?
ja notou que quando tu loga aparece umas coisas tipoPorem Há pessoas com 0 de money (maioria novatos) q nao podem falar no g e nao sabem q craftlandia tem site
Apoio por que eu mesmo ignoro os anunciosmta gnt nao ve ou simplesmente ignoram os anuncios![]()
e por onde tu baxo o anti-hack pra joga -.- ? pelo baixaki?Fórum ?muita gente que joga não sabeque craftlandia tem siteEU APOIO !