[NEGADA][Sugestão]Compra Vip Via Celular.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

igormalardo

Neutro
VIP
Entrou
Jun 22, 2012
Cubos
0
Bem , como eu não tenho dinheiro em mãos , gostaria de saber se ha possibilidades de eu adquirir vip pelos creditos de celular.
Então resolvi dar essa sugestão para ,que possa ajudar agente , já que eu tenho 30 reais em creditos no celular , eu resolve em meio deste topico tentar levantar uma hipotesse ..

Será que vai rolar ? Vip via Creditos de Celular ? Fico no ar essa pergunta ?!

Aguardo respostas.

Se fosse eu ia comprar agora.

E uma duvida,ia vim o código da transação ou a /sethome direto?

Eu apoio, mais como todas as outras foram negadas, eu acho que essa também irá, porque seria dificil fazer esse metódo =/

é bem simples apenas pra enviar para comprar coin seria ' Coin para o número 2323 << Vip seria VIP 2323 << apenas um exemplo seria bem mais fácil.

Obrigado pessoal , eu tbm acho que seria muito facil , e iria aumentar a renda deles em quase 100 % , pois muitas pessas nao tem condiçoes de ir numa loterica ou coisa do genero , seria melhor comprar de casa . eu gostei muito da ideia do @[background=rgb(32, 32, 32)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)]Boynew . Muito pratica e iria ser perfeito.[/background]

Eu apoio, pois nao precisa sair de casa e é facil, minha opiniao de como seria o medoto:

A craftLandia disponibiliza um numero de celular e para compra o vip/coins basta mandar o sms dizendo:

Seu nick no Server
O server que joga
Vai comprar vip ou coins?
E o valor

:D

Mas Por exemplo , poderia ser feito em mais de uma sms . entendeu .. umas 3 sms ?! de 10 reais ... e assim vai meu amigo , em varios jogos eram concedidos assim Coins via Creditos de celular. E era muito bem feito diga-se de passagem.

Sugestão já aprovada anteriormente, já estudamos alguns dos sistemas que oferecem venda de objetos virtuais via celular, e nenhum correspondeu ao que precisávamos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar