[NEGADA] [Sugestão] /confiar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDonzDabliuu

Excelente
VIP
Entrou
Fev 20, 2014
Cubos
0
Bom dia meus queridos amigos Craftlandianos e Staff!

Minha sugestão é algo muito simples referente ao sistema do /confiar.

Minha sugestão é simplesmente que quando você der o click na placa e o baú estiver lotado, não apareça pra digitarmos o /confiar e sim ao clicar já aparecer a mensagem padrão de quando o baú ja está cheio, assim facilitando a venda dos farms dos players!

Att,

Não apoio, muitas vezes ocorre o MisClick (clicando por reflexo), tanto em macro quanto com o player jogando, o /confiar evita que você venda algo por engano.

StormBurst disse:
Não apoio, muitas vezes ocorre o MisClick (clicando por reflexo), tanto em macro quanto com o player jogando, o /confiar evita que você venda algo por engano.
Nada haver cara, para de dificultar as coisas... Vender por "macro" ou "na mão" se o baú da loja estiver cheio vai continuar cheio!

APOIO <3

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar