[NEGADA]Sugestão - Construtores Oficiais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Maxam

Neutro
VIP
Entrou
Jun 6, 2011
Cubos
0
Muitos de nós as vezes não temos nada a fazer e ficamos "vegetando" pelo servidor.
Minha sugestão se baseia em chamar players que tenham uma boa habilidade em construir lugares para nossos servidores.

Mas como assim?
Bem, a ideia principal partiria de contratar jogadores para serem Construtores Oficiais (CO). Esses construiriam, parques temáticos, prédios colossais, fontes, "montanhas russas", enfim, lugares de recreação e agrado visual e diversão.

Quais são as vantagens dessa sugestão?
Teríamos mais lugares para visitar, e também deixaria o servidor mais agradável o que seria bem interessante você poder ter lugares para visitar, sem andar vendo cidades em cima do mar, torres de cobblestone, blocos de dirt com placas escritas "trolololo", e outras coisas que deixam o servidor mais "feio".

Quem seriam os CO?
Esses teriam que passar por uma seleção bem rígida pois eles teriam algumas permissões especiais. E seria preciso pessoas de confiança para isso.

Que permissões eles teriam?
Basicamente eles teriam o Gamemode no criativo e WorldGuard para deixar as suas obras protegidas.

Por que ter lugares bonitos / recreativos nos servidores?
Muitas pessoas ficam horas passeando pelo spawn, andando pelas cidades, mas sem nenhuma "novidade". Com esses lugares "especiais" as pessoas veriam coisa diferentes e legais para se distrair enquanto fica online no servidor.

Por que ter Construtores Oficiais se a Staff já pode fazer isso?
Em prática a Staff é sempre muito ocupada e não tem tempo para se dedicar a criação de obras de arte para o servidor. Muitas vezes a Staff fica o tempo inteiro a cuidar dos Modreqs e assim ela não pode deixar prioridades do servidor para criar um lugar legal para os jogadores.

Acho que expliquei bem a ideia, caso algo não esteja bem explicado eu posso responder...
:sweat:

Sem mais,
Max.

Apoiado, correr em volta do Spawn quando não tem nada pra fazer tá chato já -q

ho hoo' falou em construir meu nome ta incluido já... ideia bem interessante agora se será apoiada fica à criterio da staff, talvez nao aceitem por gostarem do /spawn como sempre foi (se bem que existem lugares no /spawn sem nada construido...)

A P O I O

-q

Momento youtuber...

DA JOINHA quem apoia -q

E favorito
riariairiariariairai

=P

Valeu galera o/

Sem mais,
Max.

Apoiado!
(mas voce só sugeriu pra ser um jardineiro né? :P )
(oi lukaspop aqui '-' lembra d mim? )

Apoio.
E na parte:
--------------------------------------------------------------------
Que permissões eles teriam?
Basicamente eles teriam o Gamemode no criativo e WorldGuard para deixar as suas obras protegidas.
--------------------------------------------------------------------

simples eles teriam uma com "fake" Tipo Asim:

conta normal: JADERLINK

Conta de contrutor Oficial: JADERLINK-C.O.

E se ele fizer alguma cossa erada com a com fake ele sera banido nas 2 contas.

E para cada construção ele ganha alguma recompensa na conta normal.

simples eles teriam uma com "fake" Tipo Asim
conta normal: JADERLINK

Conta de contrutor Oficial: JADERLINK-C.O.

E se ele fizer alguma cossa erada com a com fake ele sera banido nas 2 contas.

Acho que não, construtor só deveria dai dar atenção ao servidor com construções, se quiser ser um player "normal" não poderia ser construtor...

E para cada construção ele ganha alguma recompensa na conta normal.

Construir para o servidor já é uma recompensa.

Sem mais,
Max.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar