[NEGADA] [Sugestão]Conta deletada.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kyra Official

Neutro
VIP
Entrou
Ago 23, 2017
Cubos
0
Olá meus queridos(as) membros(as) da Staff eu vim trazer uma sugestão para vocês.
Baseado em experiencias próprias eu tive uma ideia,Hoje em dia tem varias contas sem uso e para diminuir o numero delas eu pensei que tal sempre que a conta bater 1 mês ou mais de ausencia (Sem uso) ela sera deletada abrindo 1 novo espaço no server.
Por exemplo uma conta com o nick de "Danil222" foi criada ,o player paro de joga e a conta ficou 1 mês sem uso, a conta é deletada e o nick no server pode ser registrado novamente ou seja tudo na conta é deletada. Eu acho 1 boa ideia pois já sofri com isso eu queria regrista meu nick em um server mas já estava registrado, mas a conta não tinha nada ela só tinha sido criada mas não utilizada então gostaria que essa sugestão fosse aceita para que player com os nicks "roubados" pode registra o nick deles no server desejado.

Obrigado pela atenção.
Atenciosamente:SrPhanton02

Não pfv, não apoio, pelo fato, se a pessoa querer voltar daqui 3 anos? E a conta dela estiver deletada? Triste ;-; Não sei o que eles podem fazer com a conta. ão apoio o/

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar