[NEGADA] [Sugestão] Contas ON-LINE (ORIGENS)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kroninhu

Razoavel
Entrou
Set 4, 2014
Pontuação de reação
82
Cubos
0
LEIA O TOPICO TODO PFV

Okay , vamos começar , minha sugestão e simples , retirar as contas maximas on-line , por exemplo,
só pode entrar com 2 contas on-line , e deixar a 5 contas ou até 10 ou até quantas quiserem , porque o motivo desse topico ?
pq mts pessoas tem plobema com isso , eu ja postei varias prints minhas , se quise pode ir no meu perfil , e ver meus topicos , as prints
corresponde a 1 mine aberto , sendo que a craftlandia origens , estava dando error , portanto , isso e muito chato , uso minha fake pra colheita ou algo do tipo... , meus amigos tbm estão com esse incrivel error do origens , bom , minha sugestão e que retirem esse sistema de contas on-line , ou então aumentem a um numero aceitável.

ZDiferenteEz disse:
Não apoio

Sent from mTalk
Agr me fale , o porque do não apoio ,
isso nao e resposta pra uma sugestão ... , quero que vc me fale ''o porque do não apoio''

Não apoio.. 2 contas é o suficiente. Se colocar mais o server vai ficar lotado de fakes.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar