[NEGADA][SUGESTÃO] Counter-Attack Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O que eu acho apelativo no Classic é o Inimigo Sangrando, eu estava com 6 corações e dei DC pro LUCASL, morri.....
Me falaram que foi o Inimigo Sangrando que causa essa morte ao dar DC.....
Mesmo sendo apelativo o Counter Attack, não apoio.

[font=comic sans ms']O que eu acho apelativo no Classic é o Inimigo Sangrando, eu estava com 6 corações e dei DC pro LUCASL, morri.....[/font]
[font=comic sans ms']Me falaram que foi o Inimigo Sangrando que causa essa morte ao dar DC.....[/font]
[font=comic sans ms']Mesmo sendo apelativo o Counter Attack, não apoio.[/font]

Realmente o sangramento é muito chato, já morri em minha home... por causa do sangramento de um cara, já dei um dc e voltei morto por causa do sangramento também...

Apoadissímo , e outra , diminuir a intensidade do ENEMY , pois com 700 de espadas , cada hit vc da/leva uns 4 enemy , e no classic , a vida não regenera tãao rápido ,
ou seja , se for pvp com alguém com mas de 600 de espadas , é suicídio , pq com 2 counter já vai 4 corações :S
boa pirokada -q

não apoio , só pq tenho quase 800 de espadas no classic -

Apoio sim , ta muito fácil matar os caras , com apenas sangramento ficaria mais emocionante o pvp .

É bom ter counter no classic, dá mais emoção, não vejo mt diferença também.... nunca morri pra counter...

Não Apoio, só ter stats.

@edit na verdade nem precisa de muito de stats, eu tenho bem pouco e não sofro mt com isso..

Emoção véi? Vc cheirou quantas hoje?
Já joguei no classic bastante com meu outro nick (de_dust2) e o counter só estraga '-'

Não apoio, o server é sem enchant e quem treina espada é pra fazer isso!​
Treine espada também e quando você tiver dando o Counter-Attack quero ver se reclama...​

conter = lixo
tava no server 2 batendo num cara fiquei com coraçao dps de levar 3 conter..kkkkk piada isso.. e ainda usando reg 2 min (meu lvl espada 632, não vem falando pra upa espada não :))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
duvido
pessoa com 632 falar conter lixo com 500 a cada 4 hits vc da 2 conto vc ta chorando entao vc e uma merda no pvp

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar