[NEGADA] [Sugestão] Counter Attack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EvilGamer

Bom
VIP
Entrou
Jul 4, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que diminuam a porcentagem de counter ¬¬
Fui x1 hoje, tava com 7 coração, do nada deu 4 counter seguido e dropei, que isso?
Para com isso STAFF, diminui essa porcentagem de counter, isso é impossivel..

cara..diminuir a porcentagem de counter seria injustiça aqueles que tem bastante espada.....aliás eles lutaram pra chegar lá né.....upe acrobacia assim vc esquivara de alguns ataques do inimigo ^^

Vou dar uma sugestão na sua sugestão é diminuir o dano do conter. tipo com sharp5 + força ii dois conter tira 5 coraçao dependendo

Desnecessário, upa suas skills pra ir pvp assim você da mais counter :P

Se esforce para ter o msm tanto de espada que o cara, se vc levou tanto counter ele tinha mais espada..
ele se dedicou ele é melhor.
não apoio

Não apoio, é só andar com uma sharp 2 ou 3 no inventário para inimigos de espadas em alto nível.

Apoio, esses nbão ae falando pra upar espada é tenso viu, se duas pessoas forem x1 com nível 600 de espadas, e a outra for muito superior ao outro no pvp, saber se movimentar no pvp e clicar muito rapido, vai tomar muito conter, e dependendo se não tiver instant health vai dropar, agora, falar pra upar espadas pra ficar parado no pvp defendendo e agachando é tenso. Eu tenho 732 de espadas e já fui pvp com um cara de 400, levei muito conter, quase não dei conter por que o cara quase não me hitava.

cara..diminuir a porcentagem de counter seria injustiça aqueles que tem bastante espada.....aliás eles lutaram pra chegar lá né.....upe acrobacia assim vc esquivara de alguns ataques do inimigo ^^

na verdade a maioria que tem tanto lvl pra dar tanto counter ganhou skill comprando vip ou deixando autoclick ligado de madrugada no mobspawn, ou ainda upando em fake. então não. eles não lutaram para chegar ate la

olha que o keepcoler nam tem tanto skill de espada evilgamer o mlk deu foi sorte no x1 de dar 4 conter em vc. deveria ter uma porcentagem de conter por skill pois tem caras com mais skill e nao da tanto conter assim 4 vezes sequidas

Pensando bem, é legal o Counter Attack, você se esforçar pra upar e tals, mas agora que a Craftlandia dificultou pra upar level de Espada, e tem gente level 1000 enquanto você é uns 300~400, na minha opinião nem deveria diminuir a porcentagem, e sim RETIRAR O COUNTER ATTACK!

não apoio, já esta dando menos counter, lembro na 1.3.7 ( acho não lembro direito ) enchia a sua tela de counter atack

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar