[NEGADA] [Sugestão] Craftfest a festa de craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasPetry7

Neutro
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Cubos
0
Olá Pessoal

Venho aqui hoje com uma ideia que já tenho a um bom tempo.​

Bom eu jogava muito um outro jogo de rpg que todo ano tinha uma festa não uma festa com musica, e sim aonde todos os moderadores, coordenadores,administradores e jogadores se encontravam e falavam sobre novas atualizações novas habilidade, e tudo mais do jogo.​

E eu estava pensando já pensou uma festa dessa mas da Craftlandia ?? moderadores,coordenadores,administradores lá ??
Encontrar pessoas do mesmo ou outros servidores ?? falando sobre novas habilidades,planejamentos que poderão vir e vocês poderão escolher o local,e a cobrança da entrar (mas e claro não muito caro certo), Eu acho isso bem interessante pois

• Poderias dar sugestões
  • Venda de VIPS do mesmo preço ou alguma promoção.(vocês que sabem)
  • Venda da camiseta da Craftlandia
  • Encontrar amigos do server
  • Conheser os Moderadores e outros

Voce podem não aceitar mais eu queria mostrar essa ideia pra vocês pois eu mesmo já participei da festa daquele jogo que eu falei e lá so ia fanaticos e eu achei bem legal pois nos podia tirar duvidas,saber das novas atualizaçoes,comprar,camisetas do jogo,membro que na craftlandia é vip,e outras coisas como mousepad,posters essas coisas.E eu sei que isso é dificel de fazer mais ao decorrer do tempo isso poderia se tornar realidade
e eu gostaria de mostrar essa ideia pra vocês

Obrigado a todos.

UAEHAUHEAUHEAHUEAUHEAHUEAUH
ta de zoa né?

e é conhecer, n conheser :P

:pokerface: Eu achei legal a idea, mas imagine o povo que mora do outro lado do Brasil e a galera que mora longe e nem todos da staffs moram no mesmo estado, como iria rolar essa festa?, Muito inviável.

Já sei o nome dessa jogo... Jogo do Rato, slá...
Mais um estado, os staffs do outro...
Acho inviável.

kkkkkk os adm vao morrer se tive uma festa dessa vão ameaça de morte se nao desbanir kkkkkkkkk

Não apoi, horrivel, vai ter neguin espancando pessoas e ameaçando staff pra ser unbanned ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar