[NEGADA] [Sugestão] Craftlandia Inovando !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom,Todos sabem que a craftlandia esta cada vez mais e mais inovando certo? venho aqui hoje para criar uma sugestão que vai valorisar o trabalho de quem faiz rimas/musicas como eu, pesso que a staff analise oq eu vou diser com carinho e muita humildade oque eu vou dizer agora :
é muito simples,eu queria que a craftlandia sempre fizesse concurssos/eventos para pessoa que gosta de compor musicas como eu,valendo premios ou nao, com temas ou nao temas, eu tenho uma pasta cheia de musicas que fasso da craftlandia/dia-dia, mais nao tenho motivo para a poastagen delas intenden, Tipo nao precisa só jogar no youtube e mandar, simples so mandar a letra da sua musica e concorre, porque tem muita gente que tem vergonha de se expor em publico. Obrigado Pesso que analisem com carinho !

Não curto mais Apoio... Cultura + minecraft = Chama o phelipegalli -.-

Quero ver as rimas parodias e essas coisas... Craftlandia ia inovar bastante...

Apoio, desde que seja um Evento Cultural dividido em várias áreas diferentes, Música, Literatura, Arte (não Design)...

Bom,Todos sabem que a craftlandia esta cada vez mais e mais inovando certo? venho aqui hoje para criar uma sugestão que vai valorisar o trabalho de quem faiz rimas/musicas como eu, pesso que a staff analise oq eu vou diser com carinho e muita humildade oque eu vou dizer agora :
é muito simples,eu queria que a craftlandia sempre fizesse concurssos/eventos para pessoa que gosta de compor musicas como eu,valendo premios ou nao, com temas ou nao temas, eu tenho uma pasta cheia de musicas que fasso da craftlandia/dia-dia, mais nao tenho motivo para a poastagen delas intenden, Tipo nao precisa só jogar no youtube e mandar, simples so mandar a letra da sua musica e concorre, porque tem muita gente que tem vergonha de se expor em publico. Obrigado Pesso que analisem com carinho !
Apoio, seria mais um pouco de diversão para os servidores.

Apoiado porque comigo , ninguem guenta, seja no pvp, no money e principalmente no rap.. haha

Cara fala sobre humildade, você quer ser compositor ? ótimo, o cara quer ser professor? ótimo, mas n significa que vc n vai ser professor que vc n precisar saber o português corretamente, nem que seja o básico, e outra não tem nada a ver prêmios no mine com musica, pode ser referente e tudo, posso até achar legal mas não acho justo quem tem digamos que o "dom" de compor e quem não tem de ganhar algo. se entender ou não ta ai minha opiniao

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar