[NEGADA][Sugestão] Creative

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dennys

Neutro
VIP
Entrou
Ago 29, 2011
Cubos
0
Olá galera !! To aqui para dar uma SUGESTÃO para o servidor creative,que todos sabemos que é de uso EXCLUSIVO aos vips,então vamos la :

Sugestão : A sugestão é que deixassem o membro que pagou VIP anteriormente continuar a jogar no servidor creative,ou seja,seria um privilegio VIP que continua depois que o VIP acaba. (como o forum VIP por exemplo).

Motivo : Acredito que muitos VIPs,como eu,preferia ficar aproveitando seu VIP do que criando coisas no Creative,e como depois que acaba não é mais permitido entrar,não podemos criar coisas que estavamos pretendendo.

Ae galera,essa foi minha sugestão,como disse antes,gostaria de continuar podendo entrar no servidor creative,pq agora terei tempo para construir la,diferente de quando estava aproveitando meu VIP no servidor que paguei xD
Acredito que seria bom fazer isso,pois acho que isso tambem acontece com muita gente,e tambem pode ser por esse motivo que o SERVER CREATIVE vive vazio.

Espero que gostem !

Eu não sou vip e acho que nunca serei ( só se a craftlandia existir daqui 7 anos e.e ) mas apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar