[NEGADA]Sugestao cristal do ender=money

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Limahel

Neutro
VIP
Entrou
Abr 5, 2012
Cubos
0
Provavelmente vc q ta lendo ja viu o ender dragon morrer na craftlandia e um cara sair feliz com 30k no bouso sendo q ele chega no fim e da so o ultimo hit , emtao quero propor isso , nao sei se é viavel , possivel mais se for aprovado eu pesquiso pra ver se tem como

Sabe oq sao os tais cristai do ender? sao alguelas coisas q recuperam a vida do dragao ( aquilo é ate mais irritante de destruir q o propio dragao ca entre nos) acho q devia ter uma recompensa (REPITO NAO SEI SE TEM COMO FAZER ISSO)Dacho q deveria ser500 coins por cristal , hj msm eu quebrei uns 7 cristais mais nao matei o dragao(flecha a toa , gastei meu set (matando nb) e etc so pela emoçao( a emoçao ja vale a pena masi acho q deveria ter recompensa)

oq vcs acham? 500 coins por cada cristal destruido ou menos , ou mais isso depende da staff, essa é minha sugestao se gostou e quer apoiar da um up ou nao tanto faz =P

@EDIT: proponho q seja 250 coins pra nao quebrar a economia do server

@edit : outra sugestao :diminue a recompensa do ender dragon para 15 k

apoio, mas nao dar muita recompensa como, 1k por cada cristal,
e abaixar o premio do enderdragon, 20k ta bom!mas 30k...
apoio

money mt facil.....
um nb que acaba de entrar consegue fazer isso.
isso é verdade mais nao vale a pena ir matar o ender dragon no começo e melhor esperar
e nao vejo por q nao dar chance aos noobs (um dia todos nos fomos noobs) e intaun q tal abaixar , 250 coins nao sei ,
Como um noob fica vivo no no END com nego p4 ?

na minha opiniao:vdeveriam abrir o End apenas 1 vez por semana, vai destruir o server desse jeito, cada vez mais e mais pessoas ricas em pouco tempo...

sobre sua sugestao:
A
P
O
I
O

isso é verdade mais nao vale a pena ir matar o ender dragon no começo e melhor esperar
e nao vejo por q nao dar chance aos noobs (um dia todos nos fomos noobs) e intaun q tal abaixar , 250 coins nao sei ,
so tenho q te falar e o pvp como um noob fica vivo la no end ??? em me avisa
um nb pega 1 arco = 5c + 10 flechas = 20c
Com 25c o cara faz 5k

na minha opiniao:vdeveriam abrir o End apenas 1 vez por semana, vai destruir o server desse jeito, cada vez mais e mais pessoas ricas em pouco tempo...

sobre sua sugestao:
A
P
O
I
O
Isso é verdade , 30 k por dia de grassa realmente vai ferrar com a economia do server

acho q ta certo os caras ficam de boa em casa esperando agente matar ele pra chegar só chegar no final e tentar matar ...

Matar end dragon ta valendo mais apena do que ir gladiador ultimamente. vc soh precisa chegar no End quando ele ta quase morrendo e tentar dar a ultima flechada, ate eu quero isso pra mim mas acho tao injusto que eu nem vou la matar o Enderdragon...

Matar end dragon ta valendo mais apena do que ir gladiador ultimamente. vc soh precisa chegar no End quando ele ta quase morrendo e tentar dar a ultima flechada, ate eu quero isso pra mim mas acho tao injusto que eu nem vou la matar o Enderdragon...
Falou tudo ....

destruir cristal é a cosia mais fácil do jogo, pagar para destruir algo que se pode destruir com bolas de neve, é o mesmo que pagar para alguém correr no spawn pvp on, tem alguns noobs que esperam pra dar o ultimo hit para isso tem pvp 24H mate eles e fique com os 30 mil números só para você.

destruir cristal é a cosia mais fácil do jogo, pagar para destruir algo que se pode destruir com bolas de neve, é o mesmo que pagar para alguém correr no spawn pvp on, tem alguns noobs que esperam pra dar o ultimo hit para isso tem pvp 24H mate eles e fique com os 30 mil números só para você.

e o kra vai parar pra matar noobs quando o mob ta quase morrendo pra perder os 30k pra quem vai continuar atirando?

Gostava das ovelah que ja chegaram a me dar 15k por dia.Isso e o que acoontece com coisas muito lucrativas e faceis,elas sao desativadas!

Oi wandre

Enderdragon ja da bastante money,e o cristal e facil de se destruir,so ir com Arco e Flecha,não apoio.

n apoio, alem do absurdo dos 30k do enderdragon ainda quer mais recompensa?? vey, na boa, vey ¬¬'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar