Enderdragon ja da bastante money,e o cristal e facil de se destruir,so ir com Arco e Flecha,não apoio.
n apoio, alem do absurdo dos 30k do enderdragon ainda quer mais recompensa?? vey, na boa, vey ¬¬'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Enderdragon ja da bastante money,e o cristal e facil de se destruir,so ir com Arco e Flecha,não apoio.
n apoio, alem do absurdo dos 30k do enderdragon ainda quer mais recompensa?? vey, na boa, vey ¬¬'
vish calma cara so nao acho justoNÃO APOIO ! XEGA DE QQ (XORO) , PORRA JA TA IRRITANDO ISSO , SEMPRE QUEREM MECHER COM O QUE ESTA QUIETO , OLHA É LAMENTAVEL ISSO
LETRA PRA CEGO PORQUE TA DIFICIL DE ENTENDER !
na minha opiniao:vdeveriam abrir o End apenas 1 vez por semana, vai destruir o server desse jeito, cada vez mais e mais pessoas ricas em pouco tempo...
sobre sua sugestao:APOIO
na minha opiniao:deveriam abrir o End apenas 1 vez por semana, vai destruir o server desse jeito, cada vez mais e mais pessoas ricas em pouco tempo...
sobre sua sugestao:APOIO
Nope so quero recuperer o money investidoVoce quer ganhar money facil ?
pois é concordo plenamente ,Sharp 4 + P4 = 30k no bolso do manolo.
Esse enderdragon está praticamente um beneficio aos ricos que tem itens encantados.
APOIADO.
Sabe oq é pior , nao tem como nao concordar com vc isso é verdade so acho q deveria diminuir o preço do enderdragon e dar uma recompensa pelos cristaisna boa, eu jah acho um tremendo absurdo os 30k do enderdragon, e depois a staff vem proibir as lãs das pobres ovelhinhas alegando impacto na economia do server (ok, foi pelo lag, mas a staff tbm disse q estava atrapalhando a economia!!), sendo q o enderdragon estah DESTRUINDO a economia dos servidores... sério, n sou a favor da recompensa por matar o enderdragon, n sou a favor da recompensa por destruir os cristais do enderdragon, pow![]()