[NEGADA] sugestao daora ;3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

prodigyextreme

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 24, 2014
Cubos
0
Minha sugestão é que a partir do nivel 1000 de pesca comece a pescar linha , numa frequencia devagar , mas pescar pra ajudar pois quanto maior o nivel mais rapido vai gastando linha e mais dificil fica , ai vai facilitando e como tem um padrao de 200 em 200 por exemplo

200 de pesca = itens de ferro

400 de pesca = itens de ouro

600 de pesca = itens de diamante

800 de pesca = minerios

e minha sugestão é

1000 de pesca = linha

Linha pode ser meio raro pra niveis iniciais e nao dar xp na skill , mas ajudaria mt

Obrigado

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

prodigyextreme disse:
Minha sugestão é que a partir do nivel 1000 de pesca comece a pescar linha , numa frequencia devagar , mas pescar pra ajudar pois quanto maior o nivel mais rapido vai gastando linha e mais dificil fica , ai vai facilitando e como tem um padrao de 200 em 200 por exemplo

200 de pesca = itens de ferro

400 de pesca = itens de ouro

600 de pesca = itens de diamante

800 de pesca = minerios

e minha sugestão é

1000 de pesca = linha

Linha pode ser meio raro pra niveis iniciais e nao dar xp na skill , mas ajudaria mt

Obrigado
apoio, pro entra aurora !!

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar