[NEGADA] [Sugestão] DC do mito-pvp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AdobeCC

Excelente
VIP
Entrou
Jul 20, 2013
Cubos
0
Minha sugestão e muito simples:

Seria legal se quando o Mito desse home ou dc exagerados, e isso fosse filmado e postado como denuncia no fórum, o dono da Tag perderia a mesma e seria dado a pessoa que filmou.
Não sei no servidor de vocês mais no que eu jogo o mito da home com 6 corações para não perder a tag. Para mim isso não e ser mito. ^^ É só isso mesmo. Espero que a staff pense com carinho na sugestão ;p.
Sei que tem lag de mais nos servidores, mais não é motivo para ficar dando home toda vez que vê que vai perder a tag.

Obs: Essa sugestão poderia ser adquirida por exemplo só quando o mito estivesse em um 1x contra outra player.Ficaria mais justo =D.

Obs²: Não sei se esta sugestão já foi dada , eu procurei na barra de pesquisa e não achei nada parecido.

/home e um comando que deve ser utilizado e a tag não tem nada a ver com este comando, a tag mito do pvp e escolhida todo sábado apos o gladiador, se não quer que fique com quem não deve então não drope para ele :<
Resumindo: CLARO QUE NÃO APOIO

arthas4 disse:
Cara pra mim deveria ser assim, a pessoa tem 1 dia pra ir pvp. caso ele não for perde a tag
Sim, também acho.

1GUIstone disse:
/home e um comando que deve ser utilizado e a tag não tem nada a ver com este comando, a tag mito do pvp e escolhida todo sábado apos o gladiador, se não quer que fique com quem não deve então não drope para ele :<
Resumindo: CLARO QUE NÃO APOIO
Ok então, vou la pegar a tag mito do PVP e ficar sem ir PVP ou dar /home com 6 corações, porque serei um mal jogador que não saberei perder ;; . Seu pensamento e ótimo. Seja como quiser.

"a pessoa faz o que quiser com a tag" n me lembro que adm falou isso mas o server ta ficando uma porcaria mas i dai gente? temos muitas tags nao eh?

Negada nao há necessidade disso

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar