[NEGADA] [Sugestão] Dc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mistico

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Cubos
0
Eae Pessoal.
Seguinte: minha sugestão é que quando você da/toma DC não vá diretamente pro spawn e continue no lugar que você deu/tomou DC.
Exemplo: Eu tava no gladiador, ainda com 10 capirotos / 4 set's e tranquilho.. quando Tomo DC e vou pro /spawn, aconteceu isso com uns amigos meus tambem.

Como disse na outra sugestao, apoio, toda hora que to na floresta, na arena do glad, eu fico bugado naquelas vitorias regias malditas, tenho q reloga a cada 5 minutos...

Não apoio, mesmo alguns players honestos se prejudicando, isso resolve o problema quanto aqueles que dão dc e só voltam no fim do glad.

Apoio 100 % . Pior gladiador que eu ja fui foi esse, tava um lag infernal e varias pessoas tanto do meu quanto do outro clan , tomaram dc . ridiculo esse plugin

Apoio Totalmente! hj no servidor hardcore , quando deu valendo no glaidador eu buguei nem pra toma pot deu , dai fui relogar e voltei pro spawn , e isso aconetceu com varios outros membros do nosso clan !

Não apoio, varios players se aproveitam disso pra da dc no começo e quebra o set dos ultimos e seu clan ganhar gladiador, e não tem motivo pra reclamar de lag pois ira ocorrer a duplicação de ''Link''

Apoio, pois nem todo mundo tem um pc e net da NASA (pc excelente) , meu note no glad fika 2 fps as vezes e preciso relogar em um período de tempo pequeno!!!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar