[NEGADA]sugestão de ban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

marcus.rerre

Neutro
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Cubos
0
minha sugestão é que mostrassem mais detlhes para a pessoa que leva ban, porque as veses alguem leva ban e nem sabe o motivo exato do ban.

Não é muito honesto banir por algum motivo e a pessoa ficar sem saber porque foi banida

Porque quando uma pessoa leva ban, nen sempre é mostrado os detalhes do motivo do ban
só é mostrado isso: banido! motivo: alguma coisa (fulano) (tempo xxxx min.)

Eu acho que seria muito mais justo e honesto se fosse dada todas as informaçoes e detalhes
(pelomenos que seja por menssagem no forum, ou uma área no forum exclusiva para informar detalhesde de cada pessoa que leva ban)
motivo: alguma coisa
Detalhes: fez tal coisa em tal lugar
pessoa que baniu: fulano
tempo de ban: xxxx minutos
Hora que levou ban: xx:xx

Eles colocam in-game o motivo do seu banimento, quando você tenta logar, aparece a mensagem...

Como o Blind disse, é in-game. Sobre os detalhes, acho que já dá pra perceber pelo motivo, né?

Eles colocam in-game o motivo do seu banimento, quando você tenta logar, aparece a mensagem...
eu sei ex: uma pessoa leva ban por antijogo, ai ela tenta logar aparece: banido! motivo: antijogo, essa pessoa fica sem saber oque exatamente ela fez de errado para merecer o ban, ai ficam achando que o ban é sem motivo

Aparece o motivo e o tempo de ban já, pq vc quer saber detalhes? Se vc tomou ban vc sabe pq '-'

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar