vitor emanoel g. h. s.
Neutro
já pensaram em poder usar comandos para fazer mobs.é isso pode ser verdade.é só voce apoiar a segestão de poder usar o comando spawn.mas só durante 0:00 e 16:00 vou explicar.
spawnpig-faz nascer um porco do seu lado.
spawncow-faz nascer uma vaca do seu lado.
spawnsheep-faz nascer uma ovelha do seu lado.
spawnchicken-faz nascer uma galinha do seu lado.
spawnsquid-faz nascer um squid(lula) do seu lado.
spawnblaze-faz nascer um blaze do seu lado.
spawnzombiepig-faz nascer um porco zumbi do seu lado.
spawnghast-faz nascer um ghast.
mas tudo com uma tarifa de coins
orco 4c-vaca 4c-ovelha 10c-galinha 2c-squid 8c-blaze 80c-zombie porco 20c-ghast 30c.
e aí voces pensam mais porque vai cobrar tarifa.e eu te digo caso foce de graça acabaria quase com a economia do servidor imagine carne,leite ,blaze rod,saco de tinta e lagrima de ghast sairiam quase que de graça e acabaria com a economia do servidor e é o que eu mais gosto nesse servidor aprender economia por isso pensem nessa idéia de substituir os ovos de mobs.mas lembre-se admn esse dinheiro vai para o servidor e o servidor faz oque bem pensar com o dinheiro.
spawnpig-faz nascer um porco do seu lado.
spawncow-faz nascer uma vaca do seu lado.
spawnsheep-faz nascer uma ovelha do seu lado.
spawnchicken-faz nascer uma galinha do seu lado.
spawnsquid-faz nascer um squid(lula) do seu lado.
spawnblaze-faz nascer um blaze do seu lado.
spawnzombiepig-faz nascer um porco zumbi do seu lado.
spawnghast-faz nascer um ghast.
mas tudo com uma tarifa de coins

e aí voces pensam mais porque vai cobrar tarifa.e eu te digo caso foce de graça acabaria quase com a economia do servidor imagine carne,leite ,blaze rod,saco de tinta e lagrima de ghast sairiam quase que de graça e acabaria com a economia do servidor e é o que eu mais gosto nesse servidor aprender economia por isso pensem nessa idéia de substituir os ovos de mobs.mas lembre-se admn esse dinheiro vai para o servidor e o servidor faz oque bem pensar com o dinheiro.