[NEGADA]Sugestão de dima

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
APOIO! O Premiun Esta Na Falencia Sem Diamentes '-' Meu Clan Esta Nas Cucucias Ños Que Reparar Um P4 E Não Tem Dima!

Por mais que eu tenha comprado o vip não apoio,geraria desigualdade entre o povo e afetaria a economia .(nem acredito que falei tao like a sir)

Por mais que eu tenha comprado o vip não apoio,geraria desigualdade entre o povo e afetaria a economia .(nem acredito que falei tao like a sir)

Cara, acho que não seria prejudicial nem geraria desigualdade. Pensa comigo: Vip's só podem pegar o /kit nbvip toda vez que o servidor reinicia, se você for um viciado que passa o e noite toda online, você pega 6 diamantes por dia, isso qualquer player acha facilmente com 2 ou 3 horas de mineração, e se tiver um picky com fortune acha em menos que isso, portanto não creio que geraria desigualdade, e outra, muitos Vip's vendem os diamantes, ou seja, mais diamantes nas lojas, seria até melhor para os que não gostam de minerar :)

Apoio!

Apoio se tirarem algo do kit para por ele,um tempo atras vinha 3 diamantes por kit nb vip... APOIO !

Essa sugestão = Mais material nas lojas VIP !

Cara Não Apoio pois vips estao querendo forgar demais assim enquanto voceis ganhar dinheiro facil nos temos q sofrer :D

Clica no
rep_up.png
e veja minha ovelha sofrer uma metamorfose!

Minhas lindas metas:
[x] Pegar terreno numa city oficial do deadly
[ ] Comprar Vip pro deadly
[x] Ser sensual , gostoso e delicioso como uma paçoca

Cara Não Apoio pois vips estao querendo forgar demais assim enquanto voceis ganhar dinheiro facil nos temos q sofrer :D

Concordo com você! Enquanto nós não VIPs sofremos com escavações e morrendo na Lava, imagina se ganha-se Diamante? Alem do preço do diamante cair muito, causando uma queda na economia

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar