[NEGADA]Sugestao de drop da escavaçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

unbug01

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2011
Cubos
0
Assim eu acho uma boa ideia dropar sponja de clay .
Ah mas isso iria balancear a economia do server ia baixar o preço da sponja e não sei oque mas qem disse q vai ser facil dropar sponja.
Sugestão é q dropasse de clay e com 00.03 % de chance de dropar e tem q ter lvl 850+ para dropar isso nao iria abaixar o preço da sponja pq iria ser dificil dropar.

obg .

Humm, meu nível de escavação ta em 50, kkkkkkkk. Mais aprovo. Além de nem saber para que serve ela.

#Apoio

Amigo, a questão não é colocar o item pra dropar. O que faz alguns itens droparem da escavação é um PLUG-IN que já é feito e possui apenas aqueles já conhecidos, disco, cobweb etc.
Sem plug-in, sem sponje.

Amigo, a questão não é colocar o item pra dropar. O que faz alguns itens droparem da escavação é um PLUG-IN que já é feito e possui apenas aqueles já conhecidos, disco, cobweb etc.
Sem plug-in, sem sponje.
Só que deve ter como configurar ele e eu acho uma boa pq nao vai ser facil dropar e nem pegar nv de escavaçao

Sem plug-in, sem sponje.
claro que tem, fla merda não --'
eu coloquei pra dropar blaze rod com 100% de chance no meu servidor particular '-'

Com os mods/clientes alternativos existentes tem uma facilidade muito grande de achar clay.
Um bloco que protege o pvp tem que ser raro.
Isso seria o final da economia do server.

Nao apoio

Com os mods/clientes alternativos existentes tem uma facilidade muito grande de achar clay.
Um bloco que protege o pvp tem que ser raro.
Isso seria o final da economia do server.

Nao apoio
uhahuauhauahuahuhuauh vei na boa eu ri .

Assim como eu disse antes protege com anti xray as clay , e achar clay , pegar 850 de escavaçao se acha q é facil ?

Assim como eu disse antes protege com anti xray as clay , e achar clay , pegar 850 de escavaçao se acha q é facil ?

Facil nao é. Basta querer...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar