[NEGADA] SUGESTÃO DE MOB

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Cubos
0
O Dorgado me falou que o mob de lula estava ativo e minha trap estava errada. Eu arrumei minha trap mas ainda nao está nascendo lula. Sugiro entao que ativem o mobspawner de lula.

RuWJPPW.jpg

R5rpa9r.png

sera que nao tem que emergir a gaiola na agua? ou ate mesmo subir a agua 1 bloco dai fica tipo o de porco so que com agua e emergindo a gaiola na agua tambem pode dar certo nao tenho certeza se funcionar me avisa que vo fazer um mob de lula tb :) vlw

BonDrJovi disse:
Mais mob = mais lag ...
Quanto mais jogadores, mais lag também. Vai parar de jogar e nos ajudar?
Sinceramente, pense antes de sair dizendo besteira.

Helton, pelo que eu li aqui (http://minecraft.gamepedia.com/Tutorials/Squid_farming) parece que o mobspawner tem que estar mesmo submerso e estar na coordenada y, entre 46 e 62. E diz também que não pode ter muita água artificial perto do local, ou seja, um deserto ou no /warp region seria um bom lugar pra fazer isso. Luz não faz diferença.
Não sei se é confiável, mas é isso que dizem lá.

BeetleJuice disse:
Quanto mais jogadores, mais lag também. Vai parar de jogar e nos ajudar?
Sinceramente, pense antes de sair dizendo besteira.

Helton, pelo que eu li aqui (http://minecraft.gamepedia.com/Tutorials/Squid_farming) parece que o mobspawner tem que estar mesmo submerso e estar na coordenada y, entre 46 e 62. E diz também que não pode ter muita água artificial perto do local, ou seja, um deserto ou no /warp region seria um bom lugar pra fazer isso. Luz não faz diferença.
Não sei se é confiável, mas é isso que dizem lá.
ANTES ESTAVA TOTALMENTE SUBMERSO E NAO ESTAVA SPAWNANDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar