[NEGADA] Sugestão de Terrenos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Cubos
0
Sugestão de Terrenos
Servidor Propano

Atualmente no servidor Propano, os Terrenos que compramos estão organizados de uma maneira que impede a criação de cidades protegidas, tornando impossível fazer cidades usando terrenos (somente fica possível usar o mundo de proteção por blocos para tal, que como sabemos sofre muito com grieffers), e não para piorar, os players não podem escolher a posição do terreno que comprou.

Construções maiores que 200x200 (como por exemplo meu shopping:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/903517-shopping-ldc-maior-shopping-do-minecraft/) se tornam impossíveis no servidor Propano no mundo de regions, pois não há como comprar terrenos colados, trazendo assim uma enorme desvantagem para os players que costumam construir e jogam lá.

SUGESTÃO

Para facilitar a compreensão, fiz um vídeo curto explicando melhor:

https://www.youtube.com/watch?v=02-Lo6emPx8

Basicamente sugiro:

Criar um mundo com proteção por terrenos, mas onde possamos escolher a posição dos terrenos e possamos também juntar vários terrenos com o intuito de aumentar a área para construções que dependam de uma área útil maior que 200x200.

Vantagens:

Beneficiará os players que gostam de construir
Irá gerar novas cidades no servidor
Irá movimentar a economia, com a venda de terrenos mais valorizados
Irá reduzir o número de players em outros mundos, deixando o servidor mais rápido
Será um atrativo adicional para o servidor
Eu vou ter vontade de voltar a jogar e muitos outros que constroem também o terão
Novos construtores vão surgir, e a Craftlandia vai lucrar consequentemente

HoxZ disse:
Uma sugestão parecida acabou de ser negada.

Um amigo meu fez uma sugestão pra adicionarem o comando de ter o comando pra bloquear o /cavalo no terreno e foi negada, deposi eu fiz a sugestão, mas explicando melhor e está em análise. Tudo é uma questão de explicar bem.

Muitas sugestões são negadas pois não foram compreendidas devido à falta de explicação.​

LDC heltonnn disse:

Um amigo meu fez uma sugestão pra adicionarem o comando de ter o comando pra bloquear o /cavalo no terreno e foi negada, deposi eu fiz a sugestão, mas explicando melhor e está em análise. Tudo é uma questão de explicar bem.

Muitas sugestões são negadas pois não foram compreendidas devido à falta de explicação.​
Ele fez uma sugestão para ter terrenos maiores, e foi negada.

A ideia de ter uma segunda warp region deve ser mais agradável à staff do que substituir com o sistema de plotme atual, e até mais agradável para quem já possuí seus terrenos e não precisara perde-los em uma eventual troca de sistema.

Já perguntei via mp a dois diretores o motivo desse novo sistema mas não me responderam.

Não vejo desvantagem em poder ter dois ou mais terrenos juntos um do outro, afinal só conecta seus terrenos quem quer, mas do jeito que está isso é impossível, é uma perda aos players e ao servidor. No concurso de melhor loja, por exemplo, não acham que uma loja maior que 200x200 não seria épico ? hehe.

HoxZ disse:
Ele fez uma sugestão para ter terrenos maiores, e foi negada.

Então, terrenos maiores daí é complicado, pois sempre é possível construir algo maior, e isso ficaria indecidível. Qual seria a maior construção possível, num jogo teoricamente sem limitações em termos de área ?

Então o ideal é fazer igual antes, deixar possível comprar terrenos colados para aumentar a área. Sendo assim se você por exemplo, quisesse uma área maior e atingisse seu limite de terrenos, pediria para um amigo comprar colado com você e etc...

Isso faz muito mais sentido que pedir pra aumentarem o tamanho dos terrenos, pois de fato 200x200 para a maioria dos players é muito grande, mas pra quem constroi é muito pouco.​

Agradeço todos os apoios e comentários construtivos.

Quem não apoia poderia dizer pelo menos algum motivo, o simples comentário de apoio é embasado no meu tópico, mas o comentário opositor sem base alguma não faz sentido algum.

GabriellTopp disse:
Apoio plenamente, seria ótimo, ótima sugestão.
Mais com certeza vai dar negada :(
Eu gostaria muito que aceitassem, pois se negarem nao terei vontade de prosseguir no servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar