Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!engraçado nao apoia pq,? so pra ser do contra?ruben1919 disse:Não apoio.
seila, só vai ocupar lugar na warp vip onde devia comprar/vender coisas mais importantes.tafstudio disse:engraçado nao apoia pq,? so pra ser do contra?
é o tipo de coisa que de boa amigo so interfere no forum, voce da opniao e diz "sei la" ou vai ocupar espaço, de boa vc ja viu o tamanho da warp vip? então antes de dar opniao ou dizer nao em algo, de motivos concretos porque o não, ao inves de vir aqui so dizer não apoio sem sentido algumruben1919 disse:seila, só vai ocupar lugar na warp vip onde devia comprar/vender coisas mais importantes.
para colocar entre as aguas que tem em algumas plantaçoes ajuda muito, basta saber usar13darkfire13 disse:pra mim esse é um item meio que desnecessário, existem tantos itens que poderia ser vendido la, mas acredito que só tenham colocado os mais utilizados na warp vip
mas os topicos das sugestoes da para digitar suas opinioes, e a minha é NÂO APOIO krltafstudio disse:é o tipo de coisa que de boa amigo so interfere no forum, voce da opniao e diz "sei la" ou vai ocupar espaço, de boa vc ja viu o tamanho da warp vip? então antes de dar opniao ou dizer nao em algo, de motivos concretos porque o não, ao inves de vir aqui so dizer não apoio sem sentido algum
para colocar entre as aguas que tem em algumas plantaçoes ajuda muito, basta saber usar
otimoruben1919 disse:mas os topicos das sugestoes da para digitar suas opinioes, e a minha é NÂO APOIO krl