Apoiado Hehe XD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SERVIDOR RICO EM DIMANANTES EM ....... VIA NO CLASSIC JOGA SUAS 2 HORINHAS E VE SE VC ACHA O 1 PACK =)Você joga em que servidor man? Estou no region e quando resolvo minerar é pelo menos 1 pack por dia. .__.' Brincando umas 2 horinhas enquanto converso com o pessoal do teamspeak e jogo league of legends.
[font=comic sans ms']SERVIDOR RICO EM DIMANANTES EM ....... VIA NO CLASSIC JOGA SUAS 2 HORINHAS E VE SE VC ACHA O 1 PACK =)[/font]
PO ESTOU FALANDO DO SERVIDOR CLASSIC SE NOS OUTROS VC ACHAM DIMAS POR 90 100 ... Q BOM MAIS VAI NO CLASSIC E VE O PREÇOS DEPOIS VCS VOLTAM AKI E VE SE ESTOU CERTO OU NAO TEM LOJA LA Q OS DIMAS TA A 180 PELA MOR NAO E MENOS D E105 -.-' ANTES DE CRITICAR VE SE ESTA CERTO OU NAO
Pra que tanto caps lock ? ninguem aqui é cego
Não apoio, vai desvalorizar o diamante, ele é caro porque tem que ser, ele é o item mais precioso do jogo
Mano, se tu não sabe diferenciar uma crítica construtiva não deveria ter criado o tópico. A sua ideia é realmente prejudicial para outros servidores, ou seja, você deveria ter especificado que é só pro Classic. O region e os outros servidores possuem a possibilidade do encantamento, coisa que no Classic não tem. Por isso dá muito diamante, tanto que o preço médio é de 87c~90c. Eu acho lá seus 20 blocos de diamante e com uma fortune 3 transformo em 1 pack. Simples e rápido.
Nossas opiniões não vão influenciar nas decisões dos administradores. Isso é apenas para trocarmos uma ideiaentre nós.