[NEGADA][Sugestão Deadly] Balancear as skills de trabalho.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GabiiiS2

Neutro
Banido
Entrou
Nov 12, 2012
Cubos
0
Ola, atualmente nos servidores a unica skill que da um bom lucro é a escavação, minha sugestão é que no novo servidor as skills sejam editadas para todas dem lucro. Logico que todas com uma grande dificuldade.

Hoje eu estava pegando madeira de jungle, eu enchi o meu inventario inteiro de packs e só aumentou um nivel de lenhador. Enquanto se eu tivesse escavando eu iria aumentar uns 10 niveis e ganhar muito mais dinheiro.

Se você concorda que as skills devem ser mais igualadas ou não comentem e votem na enquete.

Att
GabiiiS2

Devem igualar so que não diminuir . Exemplo = Escavação dropa disco ( 500 c ) , o ideal era deixar os discos a 500 c e aumentar o valor dos outros itens , jã que é para ter pvp , e o valor para a criação de clan é alto , era melhor aumentar a madeira para 150 c , lan por 150 e assim por diante . Os mais difíceis aumentasse bastante

Apoio totalmente, mineração foi excluída...
sempre foi, tem que dar mais vantagens pra mineração ..

Apoio, isso tem que fazer nos outros serves também, atualmente só vale a pena escavar.

Faça suas sugestões no próprio tópico do servidor deadly: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/95863-craftlandia-deadly-novo-servidor/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar