[NEGADA][Sugestão Deadly] mudar o sistema de skills

• Criador do tópico Criador do tópico TK7
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TK7

Excelente
Banido
Entrou
Dez 5, 2012
Cubos
0
Cara ta muito chato de upar skills no deadly, tem que dar 1000 hits pra aumentar um nível de espada.

Minha sugestão é que deixem as skills como nos outros servidores, vai ser muito melhor.

Já deram essa sugestão e o Netolokao disse que era pra combinar com o servidor. Mas de que adianta combinar se ninguém gosta?

vdd cara o pssmplay ja paro de jogar la por causa disso poderiam ser pelo menos uns 400 hits ou menos n sei

Nisso que da, todo mundo quis fazer um servidor ''hardcore''.. mas Apoio só porquê tem machado e desarmado, pois está ridículo upar 1 hit = 1 de XP,
mas não vai colocar fácil demais também.

Se alguém achar que eu estou errado, por favor post a print de alguém que não é vip e tenha mais de 1 de espada.

Falei, em menos de 1 semana a galera já ia querer o servidor mais fácil.

Logo logo vai ser um servidor normal, só que pvp 24 horas -.-

Deixa assim cara, se tu não gosta, sai, é pra ser mais difícil, por isso, DEADLY.

Falei, em menos de 1 semana a galera já ia querer o servidor mais fácil.

Logo logo vai ser um servidor normal, só que pvp 24 horas -.-

Deixa assim cara, se tu não gosta, sai, é pra ser mais difícil, por isso, DEADLY.

Cara, não é que está difícil, está impossível. Só tem como upar comprando vip.

Bom o servidor DEADLY foi criado pra ser difícil mesmo, se for pra ser normal e melhor jogar em outros servidores.

Não apoio, se quiser skill terá de se esforçar muito.
Desde que não venha esta skill no vip.
Se vier eu apoio aumentar a xp.

Voces nao queriam um servidor ``hardcore`` ? Pronto esta ai agora se nao ta gostando vai pros outros servidores :)

Aprovo, porém acho que não deveria ficar tão tão facil como nos outros para upar espadas, mas dar uma melhorada, e outra, o machado e desarmado, melhorar levemente tb...mas n mt

Quer facilidade? joga nos demais servidores.
Não apoio.
Todos imploraram por um servidor difícil, e ai está. Agora vem reclamar que ta dificil?
aff pelo amor de deus!

Apoio mesmo sendo vip e dificio , mais queria que balanceasem nao que tivese q dar 1000 hit pra 1nivel :P

Queriam um servidor difícil então agora que faz um difícil reclama então para de joga no deadly e vai jogar no Heaven ou outros servidores

Queriam um servidor difícil então agora que faz um difícil reclama então para de joga no deadly e vai jogar no Heaven ou outros servidores

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar