[NEGADA][ Sugestão ] Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Davizinho

Bom
VIP
Entrou
Mar 16, 2012
Cubos
0
Bem, vim dar algumas sugestões para o novo servidor :
[font=lucida sans unicode']DEADLY[/font]

[font=lucida sans unicode']1[/font][font=lucida sans unicode'] - Quando chegar meia noite, ter um warp que tenho o novo boss da 1.4,[/font] [font=lucida sans unicode']o whiter, em um lugar feito de bedrock e todo escuro com pvp on, com uma reconpensa de 10~20k para quem matar.[/font]

[font=lucida sans unicode']2[/font][font=lucida sans unicode'] - Ter 400 Slots no servidor.[/font]

[font=lucida sans unicode']3[/font][font=lucida sans unicode'] - Ter /warp region para VIP's[/font]

4 - não ter delay para o /clan.

Boa ideia,ja que o server e novo,ideias novas tambem,e warp region e sempre muito bom.

[font=courier new']1- Apoio[/font]
[font=courier new']2- Apoio[/font]
[font=courier new']3- Apoio[/font]
4- Apoio
5- não tem mas eu ia apoiar

Pelas sugestões apoio, mas por ser você que fez, não apoio (:

Brincadeira apoio sim s2

1- Não apoio que seja em um lugar todo escuro, ia fazer com que muitos jogadores editassem a configuração do mine pra por brightness 10000. Mais apoio a susgestão em geral.
2- Apoio.
3- Não apoio, pois o server é para ser um server mais hard.
4- Apoio.

Ibundaaaaaaaaa

1- Apoio se o premio for 50c, o money desse server deve ser escasso.
2- Não apoio, acho desnecessário.
3- Tanto faz.
4- Não apoio, acho desnecessário.

1 - Acho que podia ter, mas o premio teria que ser maior, porque esse boss é mais difícil que o Ender Dragon...

2 - Não é necessário ainda, se verem que o servidor irá lotar, eles irão por mais slots.

3 - Apoio

4 - Apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar