[NEGADA] Sugestão dedicada ao server 1.7.3

• Criador do tópico Criador do tópico Tuly
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tuly

Razoavel
VIP
Entrou
Out 13, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que desse vantagens para os vips do server 1.7.3 que não ta la essas coisas..

Bom todo dia penso se vlw ou nao comprar vip pois quando ativei vi muitas desvantagem em comparaçao de um vip em outro servidor...

vejamos: nos outros server vips reparam sem perde echant ja no server 1.7.3 n tem echant e n tem nenhuma vantagens para substituir a reparaçao sem perde echant

Vips nos outros server tem /bau ja no 1.7.3 n tem ou eu n sei o comando de lá...

Vips nos outros server ganham stats e 30 de xp ja no 1.7.3 nao dao té poq n tem xp mas skil tem sim tudo bem que n querem dar stats c vip para q n apareça gente upano stats c vips mas nao basta deixa sem /chest ou uma vantagem na reparaçao e ainda n ganha stats ?'-'

vips nos outros server ganham maça dourada no kit nbvip e no 1.7.3 só 1 set de iron e 1 espada e 10 agua, poxa divia ter pelo - 1 sopa de cogu neh '--'

vip nos outros server n precisa esperar 3 segundos pra ir pra home ja no 1.7.3 nem os nao vip precisa espera 3 segundos

Resumindo vip do server 1.7.3 ta muito desavantajado itao gostaria de que ouve-se melhorias nas vantagens dos vip do 1.7.3

do tipo colocar /bau e de vips reparar de 1° (quando to reparando itens de pedra gasta 3 pedregulho pra reparar 1 pick sempre '----' )
e outras melhorias...

e ainda tem o problema q todo server passa dos dc maroto...

tomara q n seja negada neh ;-;

VLW renan :P

Não apoio .
O server 1.7.3 é para ser difícil assim mesmo :=:

não apoio n ternho vip e gastei + de 20k em iron upando reparação , qnt mais você tiver em reparação menos vai ser usado , vai tirar o verdadeiro pvp , a antes era ainda pior pq vcn nao jogou na 1.7.3 para saber ;)

Como ja disseram " O 1.7.3 " é pra ser como iniciamos sem muitas alterações ..

eu nunca joguei no 1.7.3 no passado mas n sinto falta de quase nada doq citei mas pelo - o /bau tinha q volta p-

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar