Bom, foi ativado em todos os servirores, o delay para teletransporte...
Minha sugestão era tira-la, pois aquilo atrapalha d+ o jogo, eu sei que é uma vantagem vip.... mas admn vc não quer proporcionar um melhor jogo aos seus players? Peço por favor que retire, aquilo atrapalha muito, exemplo:
Cair na lava e tentar da HOME
BUG de dar home e cair no void e nao vai ter tempo de teletransportar
Amigo te invita e um lugar só pra vcs 2 e quando ele fala ja pra ir home tem que esperar, podendo outros ir na home dele....
E tb hj msm estou mudando de casa, e tenho que trocar TODOS meus baus, isso fica muito chato.
Como visto, essa pequena vantagem vip, proporciona um pessimo jogo aos players, além de BENEFICIAR O BUG, não sei pra que isso existe, espero que um staff leia isso e não feche somente ao ler a primeira linha.
Agora me explica, pq a STAFF quer piorar o jogo dos FREE?
Ja to ficando puto com esse delay --'
Minha sugestão era tira-la, pois aquilo atrapalha d+ o jogo, eu sei que é uma vantagem vip.... mas admn vc não quer proporcionar um melhor jogo aos seus players? Peço por favor que retire, aquilo atrapalha muito, exemplo:
Cair na lava e tentar da HOME
BUG de dar home e cair no void e nao vai ter tempo de teletransportar
Amigo te invita e um lugar só pra vcs 2 e quando ele fala ja pra ir home tem que esperar, podendo outros ir na home dele....
E tb hj msm estou mudando de casa, e tenho que trocar TODOS meus baus, isso fica muito chato.
Como visto, essa pequena vantagem vip, proporciona um pessimo jogo aos players, além de BENEFICIAR O BUG, não sei pra que isso existe, espero que um staff leia isso e não feche somente ao ler a primeira linha.
Agora me explica, pq a STAFF quer piorar o jogo dos FREE?
Já tiraram e colocaram esse delay varias vezes, mas sinceramente vips já tem muitos privilégios, isso não ta sendo um privilegio vip ta sendo quase que uma "punição" por não ser vip xD
100% apoiado
Por favor aceitem![]()
Ja to ficando puto com esse delay --'