[NEGADA] Sugestão Desarmado e Machado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TripleHXDD

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2012
Pontuação de reação
331
Cubos
0
Bom, quando eu digito /stats, aparece Nível Total : 9,512. E já quando eu digito /mctop, aparece que meu nível total é igual a 10096.
Isso ocorre porque as skills desarmado e machado ainda upam quando você ativa Vip, elas contam no /mctop mas parecem estar excluídas no /stats. Se você der /inspect em algum player que está offline, e tal já ativou algum vip, irá aparecer o nivel de machado e desarmado, minha sugestão é que retirem essas duas skills, para que o /mctop fique correto, dei /inspect no player Skull_WK no server 2, o nível total dele é 8,944, já no mctop é 10666, só ativando vips ele tem no mínimo 862 em cada skill, se retirassem a skill de machado e desarmado definitivamente, no /mctop ele teria menos nível total que eu, só em duas skills ele consegue + ou - 1600 de nível total. Bom essa sugestão é para arrumar o /mctop, alguns players tem mais que outros no /mctop, mas no /stats esses mesmos players tem menos nível total, por causa dessas duas skills que já foram desativadas a algum tempo. Podiam zerar essas skills e parar de upá-las quando ativa vip. Ou outro método que as skills desarmado e machado parem de somar e contar no /mctop.
OBs: Essa sugestão não vale para o deadly, já que lá o machado e desarmado é ativado.

Apoio,mais slá sabe?acho que é inviável.

Eles ainda funcionam?! Ou so estão lá ainda e contando/aumentando com o vip?

Apoio, se continuar com isso nenhum jogador sem vip irar pode ser mc top.

@editar:
Corrigindo erros nas palavras :D.

Apoio, assim diminui 2k de nivel total do domingos. rçrç

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar