[NEGADA][SUGESTÃO] DESARMADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vaisabrina

Neutro
VIP
Entrou
Jan 28, 2012
Cubos
0
Segundo a staff a causa da retirada da skill desarmado foi pela reclamação de players que ao serem desarmados , não tinha como recuperar, pois o adversário fugia com o item .

Vamos a sugestão agora .

eu tinha 510 de desarmado , eu considerava o dano que minha mão dava alto .

Eu sugiro que deixe o dano da mão no nivel que parou , pois foi perdido esforço e tempo para upar a skill , o item que o adversário estivesse usando não seria desarmado , apenas o dano causado pelo SEU NiVEL DE DESARMADO continuasse .

Agradeço a compreensão .

Acho melhor não voltar, seria mesma coisa. Pessoa desarmava, fugia e ficava com o item desarmado.

To vendo o BUG do chat branco ali .... :P

Gostei da ideia ... o cara pode bater cada vez mais forte, mas não precisa desarmar !!!!

Muito boa ganhou um UP!

Por min qualquer coisa desde que o desarmado não volte :/ ,e realmente eu tbm tinha esse bagui de dar soco + forte , perdi uma espada de diamante cm isso '-' e foi diamante direto da mina do minerador -q

Ia caga a mesma merda.Que que adianta upar dano pra depois fica como machado?Destruir p4's com 2 hits?Sugestão cagada...

é apoio pq eu tinha 210 de desarmado e gastei a maior parte do tempo upando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar