[NEGADA][SUGESTAO] Desativacao do /clan coords.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucaAzalim

Bom
Banido
Entrou
Jan 25, 2012
Cubos
0
Ola, venho atravez deste topico, sugerir algo que acabaria com o problema de varios membros de clans que nao confiam mais em entrar nos mesmos.

Muitos membros estao deixando de adentrar em um clan por medo de que suas coordenadas ( De MobSpawners, locais que nao querem ser descobertos) sejam exploradas por lideres ou mesmo membros confiaveis.

Sugiro a desativacao do comando /clan coords, afinal, nao ha necessidade de o clan ter as coordenadas de seus membros.

Grato,

Se não me engano só membros confiáveis tem acesso a esse comando
portanto, só CONFIÁVEIS, então, não apoio.

Apoio.
Se não me engano só membros confiáveis tem acesso a esse comando
portanto, só CONFIÁVEIS, então, não apoio.
Há clãs que nem o Líder é confiável, incompetente no comando, e tem o /clan coords para ver as Coordenadas dos seus subornados.

@Edit: Imagina um Líder com /clã coords no Hardcore, onde poucos blocos são protegidos e as casas fáceis de serem roubadas. E naquele servidor é imprescindível ter um clã, primeira regra para sobreviver no Servidor. Logo, se entrar em algum, seus itens estarão condenados.

Apoiado, eu nem sabia que tinha esse comando 0.o (por isso que os líder sabe aonde eu estou).

Se não fosse retirado o comando /clan coords, pelo menos o PLAYER tivesse autonomia pra escolher, com outro comando, se ele podia ser rastreado ou não, por exemplo /clan coords allow e deny.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar