Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nunca gastei 1 real na Craftlandia...Alcidees disse:Apoio, mais você ainda é vipado.
Tu é um daquelesKaian Junior disse:Faz tempo q tem o sistema de morfar mais não é agra q um player não goste q eles vão tirar
Ninguém perguntou se você gastou ou não, você é vipado.iRaceLP disse:
Nunca gastei 1 real na Craftlandia...
e se eu vo morfado algum problema vsf cuida da sua vida...iRaceLP disse:Tu é um daqueles viadinhos que fica indo pvp morfado ne /
Tu acha que eu vim fazer a Sugestão pq ?Kaian Junior disse:e se eu vo morfado algum problema vsf cuida da sua vida...
pq vc é um retardado.....iRaceLP disse:Tu acha que eu vim fazer a Sugestão pq ?![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkk olha quem fala se tirar morfar seu clan não vai mais pvpiRaceLP disse:Cara, cansei, desativa essa merda de sistema de morfar, os caras vão PvP morfados, usam no slow, giram a cabeça e tal, ai chega, se grava não é ban , tnc , tira essa poha logo, alem de não ter logica colocarem essa merda.