Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![font=comic sans ms']APOIADO ...[/font]
[font=comic sans ms']ninguém pode ser prejudicado levando ban por 900 minutos para poder fazer parte de de um teste[/font]
[font=comic sans ms']NÃO SOMOS COBAIAS SOMOS O CONSUMIDOR FINAL DA CRAFTLANDIA[/font]
Apoio! meu primo e muita gente foi ban INJUSTAMENTE por causa disso, estou jogando no single player pq n kero jogar ser ban e ouvir : revisao negada!
a partir do momento que uma empresa/site/organização vende algum tipo de produto ou STATUS ela passa a ter um consumidor final e a responder como uma loja qualquer em processos do PROCON isso não vem ao caso, e o servidor não esta online graças aos espíritos e sim pelos muitos vips que são "doados", isso também não vem ao caso.Lembrando do plugin de fast break ? é a mesma coisa, fui banido indevidamente com ele, quando o tempo terminou, filmei como era que dava o ban injustamente e a staff arrumou. Façam o mesmo. E por sinal, Vocês não são cobaias, e nem consumidores finais do servidor. Os servidores da craftlandia são um privilégio, não um direito.
Mesmo assim...Só para te ajudar não pode fazer revisão de ban que não seja permanente, então pode jogar sem medo, só se você ja foi banido mais de 3 vezes![]()