[NEGADA][Sugestão] Desativar a punição do ChangeSpeed

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Velho eu de zua as vezes começo a cair no void qando ta lag e se eu tomo ban sem fazer nada é tenso

Mesmo assim...
1 - Não kero ser banido injustamente, n importa o tempo
2 - São 15 horas de ban eu acho, e meu primo fico 15 minutos on e foi ban, acredito q n vale nem a pena entrar por 15 minutos e ser ban

Bom, mas você vai ficar sem jogar na CraftLandia até que isso acabe ? Então você nunca vai jogar, porque isso nunca vai terminar, esse sugestão tem pouca chanse de ser aceita, mas vamos tentar :)

Bom, mas você vai ficar sem jogar na CraftLandia até que isso acabe ? Então você nunca vai jogar, porque isso nunca vai terminar, esse sugestão tem pouca chanse de ser aceita, mas vamos tentar :)
Acha mesmo q a craftlandia vai manter esse plugin ou sla oq? q da ban injusto em dezenas de pessoas por dia? acho q eles vao corrigir ou tirar...

Acha mesmo q a craftlandia vai manter esse plugin ou sla oq? q da ban injusto em dezenas de pessoas por dia? acho q eles vao corrigir ou tirar...

Sim, eles podem muito bem desativar ou corrigir o Plugin, Porém, eles tambem podem mante-lo, pois o Plugin pelo lado bom está pegando muitos hackers, mas pelo outro lado, está banindo os que não usam, resumindo, eles podem perder muitos players por injustiça, mas támbem pode deixar a CraftLandia um pouco limpa de hackers, mais não ah necessidade deste plugin, pois ja existe o sistema Laucher Anti-Hack da CraftLandia :)

[font=comic sans ms']APOIADO ...[/font]
[font=comic sans ms']ninguém pode ser prejudicado levando ban por 900 minutos para poder fazer parte de de um teste[/font]
[font=comic sans ms']NÃO SOMOS COBAIAS SOMOS O CONSUMIDOR FINAL DA CRAFTLANDIA[/font]

Pois é .-.

Concordo com o limão arturo122 pq eu tbm já fui ban pq tava upando acrobacia,com upador e sethome :/

Apoio , acho que a staff poderia testar os plugins antes de instalar eles pois afinal não somos cobaias e ninguém é obrigado a esperar 900 minutos por injustiça -.-

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar