rocket_bro
Bom
É que nao entendi nada como assim ban mer.... ops, clan como assim .-.Leia -qq
@edit: sou Ruim de PT mais não é para tanto
kkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É que nao entendi nada como assim ban mer.... ops, clan como assim .-.Leia -qq
@edit: sou Ruim de PT mais não é para tanto
kkkkkkkkk
No chat do clan ( no meu caso /Rvs )É que nao entendi nada como assim ban mer.... ops, clan como assim .-.
desinformação sua e de quem caiu mano, o tópico ta la na area de anuncios, e ta escrito bem grande: FAKE = BANMais tem uma coisa
Muitos dos que levaram ban foi por que assim que o plugin foi colocado alguém viu e foi trollar quem ainda não tinha visto.
Por exemplo: mandaram por /tell pra mim falando que ia ter evento e pra ir tinha que digitar o comando.
Mais logo após isso eu perguntei no chat do clan se iria ter ou não evento.
Ai eles me falaram que não.
Mais tem algumas pessoas que digitaram acreditando que iria ter evento realmente
E acabaram sendo banidas logo após.
se vc foi ban compra VIP e volta
isso serve pra todos q foram banidos por isso tbm
Que jogo é essa da sua sign?
Voltando ao foco, eles realmente foram enganados, mas não acho que deveriam ser desban. O que você pensa quando você digita /sethome soumulher?