[NEGADA][SUGESTÃO] Diminuir preço do portal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Cubos
0
Antes de tudo, pra quem não sabe, o portal de que falo é aquele que tem o preço absurdo de 250.000c OU 250K que serve para tirar o PvP de áreas 300x300 e para melhor acesso de players.

A minha sugestão é de que baixem esse preço pelo menos para 150k ou algum valor estipulado pela staff, desde que seja baixo.

Po gente, várias pessoas sabem fazer citys lindas, porém sem o portal ela é quase inútil.
Mas não julgo ninguém por isso, porque já é horrível pegar 100k pra fazer um clan, imagina 250k para um simples portal ?
Eu acho que se o preço do portal baixasse iria movimentar muito a economia. Ta LostWin, mas por que movimentaria ?
Porque além de várias cidades "nascerem", vários outros players iriam comprar os terrenos.

Bom, minha sugestão é essa, acho que só haveria prós caso ela fosse aceita.

Att Lost

Imagina os noob fazendo cidade de madeira... Cara, portal e so para players ricos. Nao apoio.

Imagina os noob fazendo cidade de madeira... Cara, portal e so para players ricos. Nao apoio.
Ricos para mim é ter mais de 100k, mas daí pra cima o cara ja tem que ser milhonário !
Imagina, não é fácil o cara desembolsar 250k para um simples portalzinho ...
Se ele tivesse meio milhão, já ia metade embora ...

Cara,a logica que eu penso é a seguinte:

Eu crio uma city,supondo que gaste 50k,que é pra fazer uma city fodastica.
Ai se eu quero ela com portal,já são mais 100k.
Se quero pvp off,são mais 250k.
Ou seja,para eu fazer uma city que vende legal,eu tenho que gasta no minimo 400k?city antigamente era pra lucrar,agora vc faz,e se quer colocar ela bem legal,ainda perde dinheiro...por isso apoio

Acho que não, assim teriam muitas cidades de nível baixo com terrenos baratos e pvp off, oque atrapalharia muito aos que se dedicam na construção de suas city's, quando eu e o wandreviera criamos a Urban City, gastamos mais de 400k para faze-la, devido a isso elevamos o preço dos terrenos para podermos conseguir algum lucro, conseguimos, isso graças a dificuldade de se conseguir o item portal, portanto, não apoio

Cara,a logica que eu penso é a seguinte:

Eu crio uma city,supondo que gaste 50k,que é pra fazer uma city fodastica.
Ai se eu quero ela com portal,já são mais 100k.
Se quero pvp off,são mais 250k.
Ou seja,para eu fazer uma city que vende legal,eu tenho que gasta no minimo 400k?city antigamente era pra lucrar,agora vc faz,e se quer colocar ela bem legal,ainda perde dinheiro...por isso apoio
E X A T A M E N T E
City nem é mais lucro ...

Acho que não, assim teriam muitas cidades de nível baixo com terrenos baratos e pvp off, oque atrapalharia muito aos que se dedicam na construção de suas city's, quando eu e o wandreviera criamos a Urban City, gastamos mais de 400k para faze-la, devido a isso elevamos o preço dos terrenos para podermos conseguir algum lucro, conseguimos, isso graças a dificuldade de se conseguir o item portal, portanto, não apoio
Se tiver uma city trabalhada e mais bonita, ninguém vai comprar na city feia.
E falando nisso, quem seria idiota de gastar mais de 100k em uma city feita de Wood por exemplo ?

Simples portalzinho? cara, pvp off em uma area 300x300 e vc acha que qualquer um pode ter isso?
Compara uma cidade de pvp off e outra sem pvp off, qual vende mais terrenos?

@Topic
Apoio dar uma diminuida no MÁXIMO 200k, não apoio abaixo disso

Se tiver uma city trabalhada e mais bonita, ninguém vai comprar na city feia.
E falando nisso, quem seria idiota de gastar mais de 100k em uma city feita de Wood por exemplo ?
Teve um cara no server 3 que construiu uma city de cobblestone com portal

Cara,se o cara quer fazer uma city feia,e gastar com PVP off,o dinheiro é dele,deixa ele gasta vei,o que não é justo,é quem quer fazer uma city maneira gastar 400k,pra lucrar 405k entende?

Vocês não pensam no que poderia melhorar, só no pior e mais improvável !
Se o cara faz uma city de lan, vidro, glowstone e snow block (por exemplo) e outro de cobblestone slab, você acham que o cara da city de cobblestone iria vender terrenos ? NUNCA
Já é difícil alguém vender um terreno em city, ainda mais em city feia ...

apoio totalmente pelo portal e pelo o clan acho que deveria ser clan por uns 50k

nao se esqueça de votar---->

Portal protege uma área 300x300, isso dá uma área de 90.000 blocos, você realmente acha que 250k não é justo?
A sponge protege 13x13, uma área de 169 blocos, e tem um custo de 1/3 do valor do portal :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar