Realmente, dá para tirar os creepers, eles nem pra quebrar blocos quando explodem não quebram.xPaoBranco disse:Mais tirar creepers do server tem como, crepeer nao serve para nada essa bosta ;-;
E a questão da pólvora, é só escavar cascalho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Realmente, dá para tirar os creepers, eles nem pra quebrar blocos quando explodem não quebram.xPaoBranco disse:Mais tirar creepers do server tem como, crepeer nao serve para nada essa bosta ;-;
Claro, a sugestão é minha :3Lovi disse:Apoio
tySylvioLocO disse:
- Apoio
exato eauehauehaeuhraisler voigt disse:Apoio, creepers n servem para nada, so para pegar discos u.u
tyFaahyoshi disse:Apoio!
tyBlaaysk disse:Apoio![]()
Em nenhuma parte do tópico eu falei TODOS os discos, citei apenas o de escavação.zMarujuFoda disse:Apoio e não apoio. Apoio até a Sugestão do Disco , mas já há muitas coisas facilitadas então irá dropar muito mais discos porque como o [member='Admin] disse, o servidor será facilitada as skills, em prol de não ter macros. Então iria dropar muitos discos e sempre vem no /kit nbvip , ou seja, isso seria meio ruim , pois iriam vender os do kit nbvip e pegariam muito mais da escavação. Então já não sei, isso seria chato, e ficaria ruim na economia, eu apoio somente se for aquele disco que vem da escavação voltar a 500c, mas se for todos os demais discos ficaria ruim. E em questão do creeper é bom pra colocar no mobspawn e dropar pólvora e XP
. Então, eu não sei, já vai facilitar as skills, e ficaria muito fácil assim. Então fico em dúvida ...
xFoskenXD disse:Apoio.
tyVitor da Hora disse:apoio![]()
Eu sei, mas depois entendem errado sabe, vão ter que mudar tudo D:zSipsode disse:Em nenhuma parte do tópico eu falei TODOS os discos, citei apenas o de escavação.
ty
ah, mas acho que dá pra entenderzMarujuFoda disse:Eu sei, mas depois entendem errado sabe, vão ter que mudar tudo D:
tyUndertakermg disse:apoio
Duper de post nb. qqzSipsode disse:Claro que você apoia, a sugestão é minha q-q
Claro que você apoia, a sugestão é minha q-q
eta, fiz um double post em um post só ;-;
IguinGamer disse:Apoio.