[NEGADA] [Sugestão] Disconnect PVP

• Criador do tópico Criador do tópico e39
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara não adianta.
oque é ban de 15 minutos ? nada.
Se prefere perder um p4,shap 4 fire 2 ou ser banido por 15 minutos ?

- Prefiro ser banido por 15 minutos..
Do que você está quase matando o cara e ele da dc..
Depois ele vem te dropa sem você da dc.

sneijder1 disse:
Se vc tiver no spawn e um cara te bater e vc dar dc vc vai toma ban e justo? to nem ai se o cara der dc no x1 problema seu, Não apoio

Cara ai já é outra coisa, estou me referindo aos lugares pvp on 24horas não em /spawn...

Jeanvgsul disse:
Não apoio!
1° se imagine minerando ou explorando lugares novos, vem um player te acata sem vc estar pvp e você não tem nada pra se defender qual sua ultima opção? dar disconnect.
2º e os pobres coitados que tem internet ruim? se a net cair = ban
3º se o player conectar na conta de um amigo e não logar só dele bater nos players no spawn já leva ban e não tem como evitar isso.

1- Lá e possível /pvp off então nada iria acontecer.
2- Ai o cara tem que melhorar sua internet pois a minha também cai. (Vai falar que a sua nunca caiu?)
3- Pra isso que cada tem sua conta, pra que fica conectando em conta de amigo?

gamer1208 disse:
Não apoio . se alguém dar dc por causa da net, ban por 15 minutos !!!

Basta arrumar sua conexão, pois a minha também não é perfeita.

Angelodall disse:
[background=rgb(24, 24, 24)]Corta para a câmera 18
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Leia o tópico antes de ficar respondendo qualquer coisa...[/background]

SeitixBR disse:
[background=rgb(24, 24, 24)]@topic Cara, ja tentaram diversas coisas pra tirar isso de dar dc no pvp e nenhuma funcionou, lembro q uma vez colocaram uma q se vc desse dc no combate vc morria e seus itens eram dropados, mas sempre tinha algum bug.
[/background]

Sim mais hoje em dia todos já temos condições de ter uma internet boa, e os bugs de antigamente alguns já foram corrigidos.

[background=rgb(24, 24, 24)]Não tem como o pluing funcionar só em lugar de pvp cara ele vai funciona no server todo e já a esse problema de um cara te bate no spawn vc der dc e toma ban '-'[/background]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar