[NEGADA] [Sugestão] Discos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Otni disse:
Apoio . muita jente fala que nao apoia pq nao upa escavação e fica so na pescaria .... sempre e assim , quem tem Pescaria alta nem quer saber de ajudar quem tem upado outra skil, mais fazer oq ne , si peguntar vai sempre negar....
Tenho 793 de escavação no paradise , mctop 1 de escavação e não apoio.

jvsaito disse:
Tenho 793 de escavação no paradise , mctop 1 de escavação e não apoio.
Realmente nao apoia , ja que deve ter si entupido de VIP e tem Money dos vip , e nao quer que os outros Consigar Money com a escavação... normal isso

Otni disse:
Realmente nao apoia , ja que deve ter si entupido de VIP e tem Money dos vip , e nao quer que os outros Consigar Money com a escavação... normal isso
Entupido de vip? entra lá e da /inspect em min stats quase tudo em 129 , upei mais de 600 de escavação então fica de boa ;)

Lecau fera , mas podiam dificultar por causa dos macros né, esse server tem economia dificultada, podiam vender um pouco mais caro, e dos kit nb vip que se explodam só tem vipado =\

200/300 e muito, uns 150 no maximo taria otimo, já que o rate dele e bastante alto

Desculpa, mas n apoio.

Motivo: é pq se cada disco for por 200 ou mais coins, todo mundo iria pescar e escavar e iria desvalorizar os outros itens.

Mas tipo uns 50 ou 100c esta bom ;)

Essa é minha opniao, pediu opniao, eu dei.

Espero q entenda

Não apoio, o objetivo da economia do Paradise é eliminar os macros, e todo mundo só escava com macros e afk.

Economia do Paradise é diferenciada dos outros servidores se comprarmos estes itens a valores comparados aos outros servidores infelizmente não vai ser viável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar