[NEGADA] Sugestão discos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAnnonymous

Craftlandiano
Entrou
Out 31, 2012
Cubos
0
Boa noite tenho uma sugestão para os discos.​
Bom atualmente o disco vale 100 a 150c o disco a um ou dois anos atras valia ate 1k cada disco.​
Como pode ser Revalorizados, bom essa sugestão se aplica aos servidores Fenix e origens. por que não há ''tesouros''. e assim e uma forma de balancear a encomia dos mesmos.​
Bom minha sugestão é que os discos são dropados apenas pela Skill de escavação. assim a Skill volta ser bastante usada pelos players. Que os mesmo agora focam apenas em pesca/herbalismo são as skills que mais dão lucro atualmente nos mesmo servidores.​
Assim vai haver mais possibilidades para jogadores não vips, conseguir money como os players vips.​
Bom como pode ser revalorizados?​
Primeiro : Os Discos apenas são dropados na skill de escavação.​
Segundo : Possibilidade de vir discos raros, ( como antes, havia o disco dourado que valia mais que os outros discos).​
Terceiro : Fixar um preço entre os discos comuns, é o disco raro.​
Sugestão de Preço : Disco Comuns - 300 a 500c / Disco raro no caso (disco dourado) 500 a 1000 coins.​
Agradeço desde já​

Apoio, valorizaria bastante a skill escavação, uma skill que não é muito usada nos dias de hoje.

Teria que mudar o kit nbvip.. cara eu não acho que seja viavel ta ligado? Não apoio muito não.. :/

Apoio, escavação perdeu o valor dnv depois que coiso os tesouros e onde tem é só herbalismo

Discos que dropa na escavação é disco azul para tirar esse disco da pesca eles teriam que entrar no plug-in de stats e que foi dito pra mim assim que eles colocaram o preço de 100c a anos atrás eu fiz essa sugestão sua pra voltar o preço a 500c e tirar o disco azul da pesca, me disseram que entrar no plug-in de stats é hard e pode gerar MUITAS complicações para o servidor como bugs e tal. Seria bom mas não apoio.

Bom, oque vc escreveu está meio difícil de compreender, então vou tentar explicar por cima do que eu consegui entender.. #Obs: não jogo no servidor origens nem fenix!

Primeiro vc diz:

- bom essa sugestão se aplica aos servidores Fenix e origens. por que não há ''tesouros''. e assim e uma forma de balancear a encomia dos mesmos.

Depois:

- Bom minha sugestão é que os discos são dropados apenas pela Skill de escavação. assim a Skill volta ser bastante usada pelos players. Que os mesmo agora focam apenas em pesca/herbalismo são as skills que mais dão lucro atualmente nos mesmo servidores.

Se no servidor não tem tesouro pq os players upariam a skill (herbalismo) ? '-' meio confuso, pesca eu até entendo..

Vamos pra outra..

vc acha que aumentando 150/350c no preço de um item os player começariam a upar escavação pq o item aumentou 350c? '-'

e eu acho que 150/350c a mais não mudaria em muita coisa a economia. Por isso eu não apoio :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar