[NEGADA] [Sugestão] Divulgação do server 1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusCosta13

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2012
Cubos
0
Bom, eu venho percebendo que o server 1.7.3 está abandonado, venho aqui fazer uma sugestão para lá.

1. Acima da SHOUTBOX, no quadro verde, lá tem um ícone [Baixar o Minecraft], lá só é de baixar, o atualizado, então ponham um link também, * Jogue em nosso servidor 1.7.3 [Baixar], algo do estilo, para a melhoria da divulgação.

2. Façam mais vídeos sobre o servidor 1.7.3, pois quase ninguém sabe da existência dele.

@EDIT: Agora tem até la em cima no quadro verde [HG-Extremo], e o 1.7.3? ¬¬

E, abro espaço para mais sugestões à vocês leitores.

Grato, Matheus ;)

Apoio,
Quando eu fui jogar na 1.7.3 não achei o topic para fazer o dowload do cliente 1.7.3
Ai sacomé, não joguei por conta disso =/

Apoiado, Simplismente apoiado.
Qual é essa de ter um Servidor Abandonado? O servidor 1.7.3 Precisa de Apoio e atenção como todos os outros.

Apoio, e poderiam fazer eventos especias, concursos exclusivos etc, acho que isso daria uma reanimada

Bom, também apoio quando iniciaram o server 1.7.3 acho que tinha este atalho mais não sei onde foi parar.:banana:

Né? Os cara simplesmente esconderam o tópico de download do 1.7.3, está em algum lugar ai bem difícil, enquanto o download do 1.5 está la em cima no quadro verde ¬¬

Estamos tentando criar eventos especiais para o 1.7.3 como o "melhor loja do servidor" que aconteceu a pouco tempo e a nova central de portais. Aguardem que terão novidades. :P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar